Abordando a necessidade de padronização e melhores práticas de Big Data

Open Mobile Alliance e Experts do Setor discutem o futuro do Big Data, mCommerce e Publicidade Móvel em evento em Dublin


SAN DIEGO, CA--(Marketwired - May 14, 2013) - Líderes da comunidade de publicidade móvel se reunirão em Dublin em junho em um seminário de Big Data, apresentado pela Open Mobile Alliance (OMA). O seminário será realizado no Burlington Hotel em Dublin, Irlanda, no dia 6 de junho e, pela primeira vez, os participantes de todo o mundo poderão ver o webinar interativo transmitido ao vivo durante o dia.

O seminário, chamado: "A era do Big Data, mCommerce e Publicidade Móvel - Como os padrões podem preencher as lacunas do ecossistema", reunirá gigantes do setor como GS1, Huawei e a Telefonica, dentre outros. Os palestrantes irão explorar o ecossistema e farão recomendações de novos padrões e melhores práticas que irão estimular a inovação, crescimento do mercado e maior satisfação do usuário final.

"No dispositivo móvel, cada vez que um aplicativo é usado, um website é visualizado, um texto é recebido ou uma ligação é feita, resultam na criação, coleta e uso de dados", disse Gary Jones, Conselheiro da OMA. "Este seminário examinará o cenário do big data relacionado com a publicidade móvel e mCommerce e identificar as áreas onde a indústria e a OMA podem contribuir para com a interoperabilidade, segurança e facilidade do uso nas redes e aplicativos".

A sessão interativa irá abordar: a geração de Big Data e o que é necessário para a eficiência e interconectividade; comércio e publicidade móvel e o que é necessário para aprimorar os serviços atuais; a necessidade para maior padronização dos códigos móveis e NFC; e a interação social e o papel dos APIs padronizados ou proprietários.

A participação pode ser pessoal ou através do webinar interativo transmitido ao vivo que permitirá a apresentação de perguntas para o painel. A participação é gratuita para os membros da OMA e certos convidados. Os interessados devem contatar Elizabeth Rose no erose@omaorg.org. Veja http://www.omaevents.org/ para se inscrever no webinar.

OMA
A Open Mobile Alliance (OMA) oferece aplicativos de especificações abertas para a criação de serviços interoperáveis que funcionam em todos os limites geográficos em qualquer rede. As especificações da OMA dão suporte a bilhões de terminais de redes fixas e celulares novas e existentes em vários tipos de redes móveis. Conduzidas para demanda global de serviços de dados móveis, as empresas associadas da Open Mobile Alliance apoiam a adoção de soluções aprimoradas de informação, comunicação e entretenimento. Para mais informação, visite www.openmobilealliance.org.

O nome e o logotipo da Open Mobile Alliance (OMA) são marcas comerciais registradas da Open Mobile Alliance Ltd. Outros nomes de produtos e empresas mencionados neste documento podem ser marcas comerciais ou nome comerciais de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Contato:
Elizabeth Rose
erose@omaorg.org