SOURCE: Acapture

Acapture

February 04, 2016 06:00 ET

Acapture inicia processamento de pagamentos da TravelBird

Novo PSP proporciona para start-up de soluções flexíveis para pagamentos com cartão e métodos alternativos

AMSTERDAM, THE NETHERLANDS--(Marketwired - Feb 4, 2016) - Acapture tem o prazer de anunciar que agora processa os pagamentos da TravelBird. Com a solução de pagamentos da Acapture, compatível com cartões globais, mais de 150 moedas correntes e mais de 60 métodos de pagamentos alternativos mais populares do mundo, a base de clientes internacionais da TravelBird poderá efetuar pagamentos de viagens na sua própria moeda, por meio do seu método preferido.

"A Acapture está satisfeitíssima com esta transação", disse Rudolf Booker, CEO e fundador da Acapture. "Criamos a nossa plataforma de pagamento para ser a melhor para empresas ambiciosas que queiram maximizar as conversões em todo o mundo. A TravelBird já está presente em 12 países. Esta decisão de escolher nossas soluções de pagamento demonstra que as empresas de pensamento inovador de crescimento rápido com ambições globais consideram a Acapture a melhor provedor de serviço de pagamento".

Com a plataforma da Acapture, a TravelBird irá processar pagamentos internacionais com cartão e aceitar muitos dos métodos de pagamento mais populares nas regiões onde o uso de cartão não seja tão comum, tais como iDeal, PayPal, SEPA, Sofort, débito direto, banco online na Escandinávia e mais. Apoiada pela experiência com processamento de cartão, aquisição global e conhecimento internacional da sua empresa controladora Payvision, além das suas ferramentas internas de gestão de fraude, a Acapture garante o processamento seguro, sem problemas e rápido das transações internacionais.

"Com a conexão dos viajantes com as melhores transações online simples, estamos reformatando a cadeia de suprimentos", disse Symen Jansma, CEO e fundador TravelBird. "Para oferecer este serviço precisávamos de uma solução de pagamento que otimizasse realmente nossos processos operacionais como a base para o maior crescimento. Após muita procura, concluímos que a Acapture era um PSP que combinava a flexibilidade com a velocidade que procurávamos".

Com as reservas de viagens sendo o maior componente de todos os negócios de ecommerce e com a receita do setor prevista para alcançar USD830 bilhões em 2017, a Acapture não faz nenhum segredo no seu interesse no mercado online de viagens. Este interesse também é demonstrado no nosso mais recente whitepaper que apresenta uma pesquisa profunda do setor de agências de viagens online (www.acapture.com/online-travel-agencies). O PSP espera trabalhar junto à TravelBird e usar sua solução para ajudar mais empresas de viagens online a alcançar suas metas internacionais no futuro.

Acapture

A Acapture, um PSP de omnicanal global, cria soluções que eliminam os obstáculos que os comerciantes online modernos enfrentam no processamento de pagamento e ampliação do comércio internacional. O sistema da Acapture inclui pagamentos divididos para alocação simples de fundos para diversos fornecedores com uma única transação, relatórios flexíveis para análise mais profunda dos dados, integração de um dia com o RESTful API, um processo de reconciliação simplificado, 20 plugins de ecommerce e capacidade de manuseio de mais de 60 métodos de pagamento mais populares, e mais de 150 moedas. Com a sua simplicidade, flexibilidade e confiabilidade, a Acapture oferece a plataforma de pagamento mais flexível para a maximização das vendas internacionais, principalmente nos 25 mercados emergentes principais. Website: www.acapture.com.

Payvision Group

O Payvision Group une a experiência de uma líder da indústria de pagamento estabelecida com a flexibilidade de uma start-up. Sua empresa controladora Payvision é uma das redes de aquisição global de crescimento mais rápido do mundo. Há mais de 10 anos ela oferece para bancos, PSPs, ISOs e comerciantes uma plataforma de aquisição global, uma interface de relatórios high-end, e uma solução sólida de gestão de riscos. Com a Payvision e a Acapture sob sua égide, o Payvision Group faz a ponte entre os provedores de serviço de pagamento antigos e modernos, oferecendo a solução ideal para a era de omnicanal.

O Payvision Group está localizado em Amsterdã e tem escritórios em Nova York, Utah, San Francisco, Madri, Londres, Toronto, Cingapura, Tóquio, Hong Kong, Macau e Auckland. Website: www.payvision.com

TravelBird

A TravelBird é uma provedora de viagens online que oferece 6 transações inspiradoras todos os dias e ofertas fixas nas categorias temáticas. O sucesso da empresa deve-se somente a uma fórmula simples: surpreender e inspirar os clientes com as melhores transações de viagens, além de um processo de reservas sem problemas. Fundada em Amsterdã em 2010, a TravelBird tem mais de 600 funcionários, reservas no valor de EUR95 milhões, e está presente em 12 países. Todos os dias 19.000 viajantes divertem-se com a TravelBird. Website: www.travelbird.com

Contact Information