Acionistas da Transmode aceitam oferta da Infinera


SUNNYVALE, CA--(Marketwired - Aug 14, 2015) - A Infinera (NASDAQ: INFN), provedora de Redes de Transporte Inteligentes, anunciou que a oferta de aquisição da Transmode (OMX: TRMO) foi aceita pelos acionistas que representam aproximadamente 95,8 das ações em circulação e dos votos da Transmode. A transação deve ser fechada ao redor do dia 20 de agosto de 2015. Das ações, 63 por cento foram apresentadas sob a alternativa mista de dinheiro e ações, e aproximadamente 37 por cento foram apresentadas sob a alternativa toda à vista. Isto irá resultar em uma empresa final composta de aproximadamente 7,9 milhões de ações ordinárias da Infinera e o resto em dinheiro.

A união da Infinera com a Transmode é a combinação de um conjunto de clientes, produtos e tecnologias complementares em uma única empresa. O ponto forte da Transmode em aplicativos metropolitanos de pacote óptico complementa as soluções de longa distância e metropolitanas na Nuvem líder do setor da Infinera. Esta união permite que a Inifnera ofereça um portfólio completo que aborda o mercado de agregação metropolitana, inclusive o acesso central, de ponta e metropolitano com soluções otimizadas para aplicativos de crescimento rápido, inclusive fronthaul e backhaul móvel, agregação de banda larga, e serviços Ethernet para empresas com a certificação Metro Ethernet Forum (MEF).

"A união da Infinera com a Transmode faz sentido do ponto de vista de mercado e cultural e estou contentíssimo em ver como as equipes irão aproveitar os pontos fortes das duas empresas", disse Andrew Schmitt, diretor de pesquisa, Carrier Transport Networking da IHS Research. "Com esta aquisição a Infinera poderá capitalizar o mercado metropolitano em expansão na sua transição para 100 G".

"A aquisição da Transmode é um divisor de águas para as duas empresas", disse Tom Fallon, CEO da Infinera. "Com a união das duas equipes de grande sucesso podemos oferecer um portfólio completo que atenda totalmente os mercados de transporte óptico metropolitanos e de longa distância. Esta negociação acelera a nossa entrada no mercado emergente de 100 G pois aproveita a nossa posição de líder na Nuvem de longa distância e metropolitana. As nossas filosofias de crescimento lucrativo e do cliente em primeiro lugar permitirão que a Infinera e a Transmode sejam uma forte empresa nos anos futuros".

Para os termos completos da oferta, acesse os documentos postados no www.infinera.se

Infinera
A Infinera oferece Redes de Transporte Inteligentes para operadoras de redes, para redes ópticas confiáveis, fáceis de operar e de alta capacidade. A Infinera utiliza seus circuitos integrados fotônicos de grande escala únicos para oferecer soluções inovadoras de redes ópticas para os ambientes de rede mais exigentes. As Redes de Transporte Inteligentes viabilizam que as operadoras, operadoras de redes na Nuvem, governos e empresas façam a automação, conversão e escala das suas redes ópticas de datacenter, metropolitanas, de longa distância e submarinas. Para mais informação sobre a Infinera, visite www.infinera.com, siga-nos no Twitter @Infinera e leia os nossos blogs mais recentes no blog.infinera.com.

Infinera e o logotipo da Infinera são marcas comerciais da Infinera Corporation.

Este press release contém declarações de previsão, incluindo, mas não limitado a, declarações com relação à opinião da Infinera de que a união da Infinera com a Transmode será uma forte união nos próximos anos. Estas declarações não são garantias de resultados e não devem ser consideradas uma indicação de atividade futura ou de performance futura. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados previstos devido a vários riscos e incertezas. A informação sobre estes riscos e incertezas, e de outros riscos e incertezas que afetam os negócios da Infinera, está contida na seção de fatores de risco e outras seções do Relatório Trimestral 10-Q da Infinera com relação ao trimestre encerrado no dia 27 de julho de 2015 protocolado junto ao SEC no dia 31 de julho de 2015, bem como outros relatórios subsequentes enviados ou protocolados junto ao SEC. Estes relatórios estão disponíveis no website da Infinera no www.infinera.com e no website do SEC no www.sec.gov. A Infinera não é obrigada nem pretende atualizar as declarações de previsão incluídas neste comunicado.

Informação de contacto:



Contatos:
Mídia:
Anna Vue
Tel. +1 (916) 595-8157
avue@infinera.com

Investidores:
Jeff Hustis
Tel: + 1 (408) 213-7150
jhustis@infinera.com