SOURCE: Global Cyber Alliance

SOURCE: CyberGreen

CyberGreen

October 11, 2016 14:54 ET

Agência de segurança cibernética de Cingapura passa a ser patrocinadora Cornerstone da CyberGreen

CINGAPURA--(Marketwired - 11 de outubro de 2016) - A CyberGreen (http://www.cybergreen.net), iniciativa pilar para a melhoria da segurança cibernética em todo o mundo, recebeu um grande apoio do governo de Cingapura. Cingapura une-se ao Japão e Reino Unido no patrocínio da CyberGreen Institute que tem o compromisso de tornar transparente a "saúde" dos provedores de redes de Internet de todo o mundo. Elogiada recentemente pelos Ministros do ICT no G7, a CyberGreen, organização global sem fins lucrativos, desenvolve e publica métricas comuns baseadas em risco para a avaliação dos riscos cibernéticos e vulnerabilidade dos serviços das redes em todo o mundo. Ela também funciona com seus parceiros para tornar o espaço cibernético limpo e resistente ao ataque cibernético.

A Cyber Security Agency (Agência de Segurança Cibernética - CSA) de Cingapura fechou um patrocínio Cornerstone de três anos com a CyberGreen. Com o seu compromisso para com um Ecossistema Cibernético mais saudável, a CyberGreen irá colaborar com Cingapura como seu ponto focal na região ASEAN. Com a localização e aprimoramento da capacidade dos materiais de construção para os países ASEAN, o aproveitamento das fontes de dados globais e o desenvolvimento de melhores práticas e abordagens de treinamento, a CyberGreen e a CSA trabalharão em conjunto para alcançar um Ecossistema Cibernético mais saudável na região e afetar mudanças em todo o mundo.

"A CyberGreen acredita que o que é medido, é construído", disse Yurie Ito, Diretor Executivo da CyberGreen. "Somos obcecados pelas métricas transparentes e em ajudar nossos parceiros a limpar a casa Os participantes da Internet estão sabendo que a segurança cibernética não significa apenas ter capacidade para responder os incidentes, e sim melhorar o ambiente básico da rede para reduzir os riscos. A CSA entende isso e estamos muito contentes em trabalhar com Cingapura e dar suporte à união com parceiros ASEAN para o alcance desse propósito".

O Sr. David Koh, CEO da CSA, disse: "O conhecimento da condição da cibernética é importante para a tomada de medidas preventivas. Ele divulga nossas vulnerabilidades em potencial nas redes para que possamos eliminar as ameaças cibernética. A CyberGreen apoia este trabalho, não somente em Cingapura, mas também em todos os países ASEAN. Com o patrocínio Cornestone da CyberGreen nos levou à região ASEAN e envolvimento neste programa".

O fato de Cingapura passar a usar os recursos da CyberGreen para mitigar os riscos cibernéticos sistêmicos é um exemplo do crescente reconhecimento da necessidade de uma abordagem baseada em métricas. Poderemos entender os níveis de risco e a eficácia das estratégias de mitigação será monitorada com maior precisão. Como uma das cinco nações fundadoras da ASEAN, a Cingapura tem investido substancialmente em recursos para ajudar os países vizinhos e promover a integração.

Dr. Paul Twomey, CEO da CyberGreen, disse: "A nossa esperança é que outros países da região sigam os dados e recomendações da CyberGreen. Os tecnólogos e legisladores de todos os países devem estar preocupados com a saúde das redes e sistemas dos seus países. A mitigação das vulnerabilidades que possam ser usadas em ataques ampliados tem um efeito cascata para manter os países protegidos internamente e evitar a instabilidade externa".

Ao capitanear as métricas robustas e plataforma online da CyberGreen na região, Cingapura pretende compartilhar sua experiência e lições aprendidas com outras nações ASEAN para ajudar na promoção da abordagem de Ecossistema Cibernético saudável.

"A CyberGreen se beneficiará e muito com a cooperação e colaboração com a CSA de Cingapura", disse o Dr. Richard Soley, Membro do Conselho da CyberGreen, "devido à liderança que Cingapura tem no diálogo cibernético internacional e sua colaboração cibernética de função cruzada na região ASEAN, voltada para aumentar o compartilhamento da informação e mitigação das ameaças cibernéticas no Ecossistema Cibernético. Para Cingapura ter um papel de liderança na promoção de um Ecossistema Cibernético mais limpo e mais resistente, é preciso usar os serviços inovadores da CyberGreen para promover padrões e medições da eficácia da ação."

"O trabalho da CyberGreen tem importância vital para o entendimento do impacto que os riscos cibernéticos têm nos governos, corporações e pessoas em todo o mundo", disse Philip Reitinger, Presidente e CEO da Global Cyber Alliance, uma organização parceira da CyberGreen. "A colaboração público-privada é um componente essencial para a abordagem do risco cibernético. Parabenizo o progresso da CyberGreen e de Cingapura nestas questões e a colaboração e liderança que eles irão fornecer".

A CyberGreen é uma organização global sem fins lucrativos e colaboradora concentrada na melhoria da saúde do Ecossistema Cibernético global por meio do desenvolvimento de métricas confiáveis, publicação de medidas, e fornecimento de melhores práticas de mitigação para os interessados. Saiba mais no http://www.cybergreen.net.

Para mais informação sobre este tópico, contate Arastoo Taslim no contact@cybergreen.net.

A Global Cyber Alliance (GCA), a 501(c)3 é um esforço internacional de vários setores dedicada a enfrentar o risco cibernético e melhorar o nosso mundo conectado. O lema da GCA "Do Something. Measure It" (Faça algo. Avalie) indica a sua missão de erradicar os riscos cibernéticos sistêmicos. Saiba mais no www.globalcyberalliance.org.

Imagem Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2016/10/10/11G117509/Images/cybergreen-logo-03931d74c563a980a892d57914a9b0e3.jpg

Contact Information

Multimedia