SOURCE: AGNITiO

AGNITiO

January 06, 2015 11:00 ET

AGNITiO revoluciona a autenticação do consumidor com o KIVOX Mobile 5.0, para a proteção e controle dos dispositivos integrados com linguagem natural

Proteção com privacidade e facilidade dão início a uma nova era da autenticação do consumidor

LAS VEGAS, NV and PALO ALTO, CA and MADRID, SPAIN--(Marketwired - Jan 6, 2015) - A AGNITiO, líder de biométrica de voz segura e membro fundador da FIDO Alliance, anuncia o lançamento do seu mais novo produto de biométrica de voz móvel, KIVOX Mobile 5.0 na CES 2015 ShowStoppers, Mesa A-32, onde será feita uma demonstração da tecnologia Voice iD da AGNITiO. Pela primeira vez, um mecanismo único de Voice iD é capaz de executar autenticação de frase fixa, sem frase e, agora, fala natural, para a identificação e autenticação precisa dos usuários em dispositivos integrados e na Internet of Things (IoT).

A nova versão KIVOX 5.0 oferece para os usuários opções de autenticação muito mais segura que permitem a autenticação sem texto e de frase fixa. Falando naturalmente, os usuários agora podem fazer a autenticação com comandos de fala naturais e curtos em qualquer idioma. O KIVOX Mobile 5.0 pode ser integrado localmente nos dispositivos para maior segurança e privacidade ou usado no modo servidor tradicional.

"O KIVOX Mobile 5.0 lidera o mercado de autenticação de voz dos dispositivos integrados. Com o controle de diversos tipos de dispositivos inteligentes e o direcionamento da Internet das Coisas, os falantes podem falar livremente, serem reconhecidos e identificados para desbloquear dispositivos, controlar funções e executar transações", disse Emilio Martinez, CEO da AGNITiO. "A autenticação de biométrica de voz sem texto é natural e não intrusivo e atinge o equilíbrio entre a privacidade, segurança e conveniência do consumidor".

A Linguagem Natural e a Internet das Coisas
Ao adicionar a autenticação da voz natural em qualquer idioma, o KIVOX Mobile 5.0 aprimora a percepção do contexto dos dispositivos IoT com a informação de iD do falante. Com o Voice iD da AGNITiO, os dispositivos de IoT e integrados ganham contexto personalizado que pode ser usado para personalizar adequadamente a experiência do usuário. Por exemplo, o KIVOX Mobile 5.0 pode ativar com a voz um assistente virtual para oferecer respostas personalizadas de acordo com as preferências da voz inscrita, reconhecer os usuários que falam naturalmente em frases ou falas em linguagem natural, até mesmo em ambientes barulhentos.

"Enquanto a tecnologia de biométrica de voz identifica, autentica e evita a fraude, a tecnologia Voice iD Móvel da KIVOX terá uma aceitação ainda maior por parte do consumidor nos próximos anos devido à sua conveniência, facilidade de uso e capacidade de personalizar a experiência da IoT", disse Alan Goode, Diretor Gerente, Goode Intelligence.

"Até 2019, a identidade móvel inteligente será uma realidade e a próxima geração de dispositivos vestíveis emergirá como autenticadora universal. A biométrica de voz, em particular, está bem posicionada para criar uma autenticação total e contínua onde um dispositivo saberá intuitivamente quem somos nós, o que nós queremos e ainda abrir portas -- físicas e virtuais".

Integrado, Privado e Pequeno
O KIVOX Mobile 5.0 nos dispositivos integrados elimina a necessidade de comunicação com os servidores, minimizando o risco de ataques escalados e a armazenagem centralizada de informação pessoalmente identificável, e até mesmo o uso do dispositivo na falta de conexão. E o que é mais importante, a integração da tecnologia protege a privacidade, um diferenciador importante do mercado no futuro, de acordo com uma postagem recente de um Analista de Segurança e Risco Sênior da Forrester.

O mecanismo do KIVOX Mobile 5.0 é incrivelmente pequeno e cabe nas plataformas de chipsets disponíveis, facilitando a sua incorporação nos dispositivos de consumo. O consumo de energia e tamanho da memória são menores, os usuários não notam uma queda de energia significante do dispositivo.

Capacidade Anti-Spoofing
Spoofing é uma técnica na qual um fraudador obtém a gravação da voz e de comandos do usuário e toca a gravação em um dispositivo ou durante uma conversa de call center para ter acesso à informação, identificação e ativos pessoais do usuário. A AGNITiO possui uma tecnologia de biométrica de voz anti-spoofing avançada patenteada que aprende as características individuais únicas da voz humana para identificar e diferenciar a voz real do falante da voz em gravações para evitar este tipo de fraude.

A AGNITiO convida a todos os fabricantes de dispositivos, provedores de chipsets, partes dependentes e outras empresas interessadas em fornecer sistemas de autenticação mais seguros e convenientes, a contatá-la diretamente para acessar o SDK. A plataforma biométrica de voz atual da AGNITiO, KIVOX Mobile, já oferece a solução FIDO Ready(TM) para verificação segura do falante no dispositivo. A KIVOX Mobile 5.0 incorpora os mesmos padrões com a capacidade de autenticação sem texto. A KIVOX Mobile 5.0 já está disponível para certos parceiros e será lançada amplamente no T2 2015. Visite a AGNITiO na CES Showstoppers, Mesa #A-32 no dia 6 de janeiro de 2015 em Las Vegas.

AGNITiO
A AGNITiO é líder mundial de soluções de biométrica de voz dos setores governamental e comercial. O KIVOX é uma família de produtos biométricos de voz do setor corporativo. Os setores de serviços financeiros, telecomunicações, utilidades públicas e outros estão implementando novas soluções de segurança baseadas na biométrica de voz móvel e de servidor. O KIVOX está bem posicionado neste mercado com a sua tecnologia Voice iD desenvolvida nos ambientes mais exigentes, tais como de forense e inteligência.

A AGNITiO recebeu vários prêmios, inclusive Red Herring 100 Global (2007), prêmios de líder de Speech Technology Market (2007, 2008, 2010 e 2012), Global Security Challenge (2009 and 2011) e dois prêmios Envisioneering's Innovation and Design (2014).

A AGNITiO é membro fundadora da FIDO Alliance (Fast IDentity Online - Identificação Rápida Online), dedicada a oferecer padrões abertos para uma forte autenticação de multi-fator. A AGNITiO já oferece uma solução FIDO Ready(TM) com sua plataforma Voice iD de biometria de voz. Para as mais recentes notícias, siga a AGNITiO no Twitter @agnitiocorp e no LinkedIn no AGNITiO Voice iD.

Todas as marcas comerciais ou nomes comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contact Information