Algeco Scotsman anuncia aumento de capital de $20 milhões


BALTIMORE, MD--(Marketwired - Oct 14, 2016) - A Algeco Scotsman Global S.à r.l. anunciou hoje que uma das suas subsidiárias, Algeco Scotsman Global Finance plc (o "Devedor"), fechou um acordo de empréstimo sênior sem garantias (o "Contrato") com uma filiada (o "Credor") da sua acionista principal, TDR Capital LLP. O Contrato estipula o empréstimo de um valor agregado de até $20,0 milhões que foi retirado no dia 11 de outubro de 2016 e que deve ser usado para fins corporativos em geral. O Devedor deve pagar os juros em dinheiro sobre o empréstimo existente no Contrato com uma taxa anual de 8,5%, pagável após o vencimento duas vezes ao ano. O Devedor deve quitar o empréstimo quase no termo com Títulos Sêniores Garantidos de 8,5% vencidos em 2018. O Contrato contém obrigações e eventos de inadimplência semelhantes às da escritura de emissão dos títulos seniores de 11 de outubro de 2012, e está em conformidade com os termos dos acordos de financiamentos de longo prazo da Algeco Scotsman.

Declarações de Previsão

Este press release pode conter declarações de previsão que demonstram a expectativa da Algeco Scotsman quanto ao futuro operacional e performance financeira. Embora as declarações de previsão contidas nesse press release demonstrem o ponto de vista atual da administração de acordo com as informações disponíveis que a administração acredita serem razoáveis, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes das declarações explícitas ou implícitas. Vários fatores podem fazer com que o resultado, desempenho ou alcances de metas sejam substancialmente diferentes dos resultados explícitos ou implícitos nas declarações. Estes fatores devem ser avaliados cuidadosamente e os leitores não devem contar muito com nenhuma declaração de previsão. Exceto quando exigido pela lei, a Algeco Scotsman nega expressamente qualquer obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Algeco Scotsman

A Algeco Scotsman é a principal provedora de serviços de negócios globais focada em soluções de espaço modular, armazenamento portátil seguro e administração de acomodações remotas de força de trabalho. Com sede em Baltimore, a Algeco Scotsman tem operações 25 países e uma frota modular de aproximadamente 275.000 unidades. A empresa opera como Williams Scotsman e Target Logistics na América do Norte, Algeco na Europa, Elliott no Reino Unido, Ausco na Austrália, Portacom na Nova Zelândia e Algeco Chengdong na China.

Informação de contacto:



Contato de Relacionamento com o Investidor:
Scott Shaughnessy
Vice-Presidente, Finanças
Algeco Scotsman
410-933-5921
Scott.Shaughnessy@as.willscot.com