Algeco Scotsman nomeia Jean-Marc Germain para CEO

Novo executivo entra para a líder global em espaço modular e armazenagem segura


BALTIMORE, MD--(Marketwire - Mar 13, 2012) - A Algeco Scotsman, principal companhia de serviços para empresas globais concentrada em soluções de espaço modular e armazenagem segura, anunciou hoje a nomeação de Jean-Marc Germain para CEO. Ele substitui Duncan Gillis que se demitiu para seguir outras oportunidades de carreira.

"É um prazer receber Jean-Marc Germain na nossa empresa como CEO e agradecemos Duncan Gillis por suas muitas contribuições para com a nossa organização nos últimos anos", disse Gerry Holthaus, chairman da Algeco Scotsman. "Acreditamos que a experiência internacional de negócios e operações de Jean-Marc nas últimas duas décadas será valiosíssima para a entrada da empresa na próxima fase de crescimento e desenvolvimento".

Germain vem para a Algeco Scotsman da Novelis, líder mundial em laminagem, onde recentemente foi Presidente das operações na América do Norte, uma unidade de $3,9 bilhões da organização de $10,6 bilhões. Ele ocupou vários cargos de liderança com responsabilidades cada vez maiores na Novelis como na Alcan/Pechiney, GE Capital, e Bain & Company. Germain é formado pela Ecole Polytechnique em Paris, França.

Algeco Scotsman
A Algeco Scotsman é a principal provedora de serviços para empresas globais concentrada nas soluções de espaço modular e de armazenagem segura. Operando com o nome Williams Scotsman na América do Norte, Algeco na Europa Continental, Elliott no Reino Unido e Eurobras no Brasil, a empresa administra uma frota de mais de 320.000 unidades, com operações ou afiliadas em 37 países na Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, República Tcheca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Itália, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. A empresa é conhecida pelo seu excepcional serviço ao cliente, flexibilidade do atendimento das necessidades do cliente, produtos e serviços inovadores e operações de negócios eficientes. A expertise global e local da Algeco Scotsman proporciona um valor excepcional para os seus clientes.

Informação de contacto:


Contato de mídia:
Tracy Imm
Algeco Scotsman
410-931-6153
Tracy.Imm@as.willscot.com

Jean-Marc Germain é o novo CEO da Algeco Scotsman