AMD demonstra próxima geração de Processador Gráfico de 28 nm na Fusion 2011


TAIPEI, TAIWAN--(Marketwire - Oct 5, 2011) - Hoje, na Fusion 2011, a AMD (NYSE: AMD) demonstrou sua próxima geração de processador gráfico baseado na tecnologia de processamento de ponta de 28 nm. O Vice-Presidente Corporativo e Gerente Geral da Divisão de Gráficos da AMD, Matt Skynner, fez a demonstração durante o seu discurso de abertura chamado de "Enabling the Best Visual Experience" (Capacitação da Melhor Experiência Visual). Skynner fez a demonstração de uma versão de notebook do processador gráfico de 28 nm da próxima geração da AMD que proporcionou uma experiência de alta resolução sem problemas com o popular jogo Dragon Age 2 da Bioware.

"A AMD tenta sempre estar na dianteira de todos os pontos-chave de inflexão da tecnologia de gráficos e o exemplo disso é a nossa liderança desde as transições de nó de processos até a adoção da mais nova memória gráfica", disse Skynner. "A nossa transição para o nó de processo de 28 nm, juntamente com as inovações da nossa arquitetura gráfica, já está gerando ti-ti-ti por parte da comunidade de ODM em Taipei nesta semana".

AMD
A AMD (NYSE: AMD) é uma inovadora do design de semicondutores que levam à próxima era de experiências digitais vívidas com as suas inovadoras AMD Fusion Accelerated Processing Units (APUs - Unidades de Processamento Acelerado de Fusão) que conduzem uma ampla variedade de dispositivos. Os produtos de computação de servidor da AMD concentram-se em conduzir os ambientes de computação de nuvem e virtualização líderes do setor. As tecnologias de gráfico superiores da AMD são encontradas em diversas soluções, desde os consoles de jogos, aos PCs e supercomputadores. Para maiores informações, acesse http://www.amd.com.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Dave Erskine
905-882-2600 Ramal: 8477
dave.erskine@amd.com


Contato do Investidor:
Ruth Cotter
408-749-3887
ruth.cotter@amd.com



AMD demonstrando a próxima geração do Processador Gráfico de 28 nm na Fusion 2011