American Axess seleciona Epsilon para entrega de serviços aprimorados de interconectividade entre a América do Norte e a América Latina, inclusive o Caribe

A Epsilon fornece para American Axess uma conexão direta com a América do Norte com a plataforma Infiny


AVENTURA, FL and SINGAPORE--(Marketwired - Sep 7, 2017) - A Epsilon, uma empresa privada provedora de serviços globais de comunicações, anunciou hoje a parceria com a American Axess, Inc., líder em integração de Soluções de Conexão de Dados, Voz e Nuvem nas Américas e Caribe. A parceria oferece para os clientes da American Axess acesso por demanda para um conjunto de soluções de conectividade com a plataforma Infiny da Epsilon.

Para atender à crescente demanda de crescimento das empresas multinacionais das conexões diretas com os principais Provedores de Serviço na Nuvem (Cloud Service Providers - CSPs), inclusive Amazon Web Services (AWS), Google Cloud Platform e Microsoft Azure, a American Axess se conectou com a Infiny em Miami, proporcionando acesso com o footprint e opções de interconexão na América do Norte da Epsilon. Com os serviços de backhaul com a sua rede em Cáli, Colômbia, a American Axess facilitará a oferta de opções superiores para interconexão entre os clientes na América do Norte e América do Sul.

"A Epsilon é líder comprovada da indústria de serviços de comunicação, e estamos contentíssimos com a oportunidade de utilizar sua plataforma para oferecer para seus clientes serviços excepcionais de interconectividade", disse Lou W. Dabbe, proprietário e CEO, American Axess. "A Infiny é ideal para a nossa empresa por seu alcance global e capacidade de aprimorar a projeção dos nossos serviços em todo o mundo e para locais públicos de nuvem. Sua equipe entende as exigências para o sucesso na nuvem, e a Infiny é uma plataforma que dá suporte às crescentes necessidades dos nossos clientes".

A Infiny oferece uma ampla variedade de serviços de conectividade para empresas, de voz, de acesso local, na nuvem e global a partir de uma plataforma única de autosserviço. Com o uso de uma tecnologia nova e inovadora, os parceiros têm a capacidade de buscar e gerenciar serviços no portal de web, APIs, e apps Android e iOS da Infiny.

"Desde o lançamento da Infiny em março, temos compartilhado esta plataforma de conectividade excepcional com clientes no exterior para aprimorar sua experiência ao buscar e gerenciar os serviços essenciais de conectividade", disse Jerzy Szlosarek, CEO, Epsilon. "A nossa aliança com a American Axess irá viabilizar que possamos cumprir com esta missão e confirmar ainda mais a nossa capacidade de entregar os serviços de conectividade da mais alta qualidade disponíveis na América Latina e no Caribe".

Na fase dois, a Epsilon irá explorar a ampliação da parceria com a possível entrada da plataforma da Infiny na Colômbia através da rede internacional da American Axess.

Para mais informação sobre a Epsilon, visite www.epsilontel.com.

Para mais informação sobre a American Axess, visite www.americanaxess.com.

Epsilon
A Epsilon é provedora global de serviço de Rede Centrada na Nuvem para a ampliação dos serviços de conectividade de transportadoras nos ecossistemas mundiais de Comunicações e Nuvem. A empresa oferece capacidade de comunicação inteligente por rede que combina a infraestrutura, automação, portais de webs e APIs por demanda para oferecer para os parceiros um acesso sem fricção à conectividade global. Todos os serviços da Epsilon são viabilizados por uma estrutura global hiper escalável que conecta todos os hubs das principais empresas de telecomunicações em todo o mundo. O serviço abrange um denso ecossistema de transportadoras, operadoras de serviço e provedores de nuvem que oferecem o principal ponto de interconexão com um amplo conjunto de exigências de rede e conectividade. www.epsilontel.com.

American Axess
A American Axess é provedora líder de serviços de telecomunicações com Soluções de Conectividade de Dados, Voz e Nuvem, especializada na América Latina e no Caribe. Incorporada na Flórida, a American Axess é uma empresa privada que foca seu modelo de negócios nos fortes relacionamentos e grande base de provedores/parceiros, e na continuidade do seu fortalecimento nas duas regiões. Ela oferece o portfólio de produtos mais apropriado e perfeito para transportadoras e empresas multinacionais, com Linhas Privadas, Internet, Banda Larga, Conectividade na Nuvem, bem como rotas diretas.

Com sua estratégia de um Provedor com mais de 100 opções, ela oferece cobertura com o seu portfólio em cada canto das Américas e do Caribe.

Para mais informação, visite www.AmericanAxess.com

Informação de contacto:



Perguntas da Mídia
iMiller Public Relations em nome da Epsilon
Tel.: +1 866 307 2510
epsilon@imillerpr.com