Amobee conclui aquisição da Adconion Direct e da Kontera para oferecer Plataforma e Soluções de Tecnologia de Marketing Digital de Multicanal

Unificada com a marca Amobee, a empresa oferece Plataforma e Soluções Completas de Tecnologia para marqueteiros, agências, editoras e operadores em todo o mundo


SINGAPORE and FOSTER CITY, CA--(Marketwired - Sep 16, 2014) - A Amobee, a empresa que define o marketing digital, anunciou hoje a conclusão da aquisição da Adconion Direct e da Kontera Technologies, Inc. (Kontera), e o sucesso da integração das três empresas sob a marca Amobee. A Amobee agora oferece com exclusividade para os marqueteiros, editores e operadores uma plataforma e soluções avançadas de tecnologia de marketing digital de multicanal com uma inteligência potente no seu core.

O gasto mundial com publicidade digital aumentará 16,7% em 2014, com um total de $140 bilhões e ultrapassará 25% de todos os gastos com publicidade de mídia (eMarketer). Com a expertise de marketing digital de multicanal da Adconion Direct e a tecnologia exclusiva de inteligência de marketing da Kontera, a Amobee está bem posicionada para liderar o espaço de marketing digital global oferecendo para os marqueteiros a forma mais eficaz de alcance, atração e manter os clientes em todo o mundo.

A Kontera Brand Intelligence, agora Amobee Brand Intelligence, analisa os padrões de consumo de conteúdo global para criar uma inteligência histórica e em tempo real de celulares, web e mídia social. Com os exclusivos dados, escala e análise acessíveis com a Amobee Brand Intelligence, os marqueteiros medem e comparam suas marcas para descobrir as oportunidades de marketing não aproveitadas e informar a estratégia e táticas de marketing.

A capacidade de marketing de multicanal da Adconion Direct em displays, vídeo, emails e mídia social agora é acoplada com a expertise móvel e plataforma de tecnologia programática da Amobee para capacitar a escala, sofisticação e eficiência em todos os dispositivos. A plataforma Amobee DSP SaaS agora oferece estas capacidades conjuntas e irá aumentar substancialmente a capacidade das agência publicitárias de maximizar seus orçamentos para um impacto de campanha total.

A plataforma e a tecnologia de marketing digital da Amobee, incluindo Amobee DSP, Amobee Exchange, Amobee 3D, Amobee LTV e Amobee DMP, com mais de 800 milhões de perfis únicos, viabilizam que os clientes façam campanhas de marketing digital em vários dispositivos em escala global com um retorno de investimento incomparável.

"A aquisição da Kontera e da Adconion Direct irá solidificar a posição global diferenciada da Amobee no espaço da tecnologia de marketing digital", disse Allen Lew, CEO, Group Digital L!fe e Chairman da Amobee. "A capacidade de tecnologias combinadas e expertise da equipe de liderança da Amobee viabilizarão que a empresa transforme o marketing digital".

"No espaço de rápido crescimento do marketing digital, os dados e a tecnologia são divisores de água. Com a integração da Kontera e da Adconion Direct na Amobee, agora estamos mais bem posicionados para liderar o mercado com uma tecnologia de marketing digital concentrada nos dados", disse Mark Strecker, CEO da Amobee. "Com a equipe de liderança internacional e a profunda expertise de tecnologia da Amobee agora temos os ingredientes essenciais para a próxima fase de crescimento da Amobee".

"Com a unificação da Adconion Direct e da Kontera com a marca Amobee agora oferecemos para os clientes uma tecnologia e soluções abrangentes de marketing digital para a conexão e atração dos consumidores de formas altamente mensuráveis em todos os canais e dispositivos", disse Kim Reed Perell, presidente da Amobee. "Estou totalmente entusiasmado com o futuro coletivo da Amobee".

"A explosão dos dados continua a ser um catalizador importante do espaço de marketing digital em crescimento", disse Yoav Shaham, dirigente de dados da Amobee. "Com a combinação das tecnologias da Amobee, da Kontera e da Adconion Direct, poderemos oferecer para os nossos clientes uma plataforma de Inteligência de Marca ainda mais robusta para a criação de uma estratégia de marketing eficaz".

Para mais informação sobre a Amobee e a aquisição da Adconion Direct e da Kontera, visite www.amobee.com.

Amobee

A Amobee é a empresa que define o marketing digital. A empresa oferece para os marqueteiros, agências, editoras e operadores uma plataforma e soluções inovadoras de marketing digital. A plataforma Amobee viabiliza que os clientes façam campanhas de marketing digital de multicanal objetivas e concentrada nos dados com um retorno de investimento incomparável em todo o mundo. A Amobee é uma divisão do Digital L!fe Group da SingTel, que se concentra na criação de novos mecanismos de crescimento digital para deleitar os clientes e alterar as indústrias adjacentes. A Amobee opera na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e Austrália.

Informação de contacto:



Contatos para a mídia:

América do Norte

Alicia Cerasuolo
Shift Communications
+1 (617) 779-1809
acerasuolo@shiftcomm.com

Ásia

Patrick Keenan
Litmus PR
+65 9628 9525
patrick@litmuspr.com.sg

Europa

Laurel Davis-Lyons
Jargon PR
+44 (0) 7975 919 000
laurel.davislyons@jargonpr.com