Amobee nomeia Twitter como parceira de plataforma de Marketing e lança solução Amobee for Twitter

Nova parceria oferece para os anunciantes a Amobee Brand Intelligence e capacidade de otimização de canal cruzado que resultam em taxas de atração incomparáveis e aumento dos seguidores do Twitter


FOSTER CITY, CA--(Marketwired - Oct 15, 2014) - A Amobee, a empresa que define o marketing digital, anunciou hoje que fez uma parceria de plataforma de marketing com o Twitter com o lançamento de Amobee for Twitter, uma nova solução executada na Plataforma de Marketing Digital Amobee, usando Amobee DSP de canal cruzado. Amobee for Twitter faz parte da suíte Amobee Social de soluções voltadas para os dados que resultam em um superior Retorno sobre o Investimento. A nova solução para Twitter usa um mecanismo único de foco rodado na Amobee Brand Intelligence que analisa os padrões de consumo do conteúdo do mundo. Com a utilização da Amobee Brand Intelligence, identificação de tendências em tempo real, interesse histórico do consumidor e associações de palavras-chave, a plataforma Amobee atinge resultados superiores na mídia social, móvel e web.

A Amobee oferece tecnologia e soluções de marketing digital para mais de 1.000 anunciantes em todo o mundo, inclusive 51 das 100 marcas AdAge, e fez campanhas no Twitter para agências como Spark Communications e VML.

"A parceria da Amobee com o Twitter e a nossa integração com Ads API é outra grande conquista para a evolução da nossa empresa para oferecer a plataforma de tecnologia de marketing digital de canal cruzado mais avançada para os anunciantes", disse Amobee CEO, Mark Strecker. "Com a integração da Ads API, os clientes da Amobee agora acessam à análise acionável da Amobee Brand Intelligence para aumentar a disseminação, atração e o seguimento no Twitter".

Os marqueteiros em todo o mundo devem gastar quase $26 bilhões de dólares em publicidade social em 2016 (eMarketer), tornando essencial que os marqueteiros tenham a tecnologia e as ferramentas certas, tal como Amobee Social e Brand Intelligence, para que possam tomar as decisões de mídia social mais estratégicas possível.

A solução de Twitter da Amobee oferece para as marcas e suas agências a capacidade de identificar e focar efetivamente no público certo em tempo real, baseado no interesse das tendências com as mensagens publicitárias mais atrativas para Twitter, incluindo Twitter video.

A Amobee oferece as soluções únicas para anunciantes de Twitter:

  • Gerenciamento, Otimização e Relatórios de Campanhas em Amobee DSP
  • Campanhas de Canal Cruzado em mídia Móvel, Social, Display e Vídeo
  • Descoberta de Conteúdo em Tempo Real e Análise de Tendências da Amobee Brand Intelligence
  • Indexação e Foco de Influenciadores
  • Análise/Foco de Palavra-Chave Conduzida por Intenção
  • Dashboards Personalizáveis e suíte de relatórios
  • Serviço 24 horas e Gerenciamento Dedicado a Contas

Amobee DSP é a forma mais inteligente de comprar mídia em todos os canais. Com algoritmos sofisticados de aprendizado de máquina e capacidade de gerenciamento de campanha granular, a plataforma Amobee oferece o máximo em desempenho para as metas dos anunciantes.

"A Amobee acredita que a mídia social é o divisor de águas para o marketing digital efetivo de canal cruzado e que as marcas têm a oportunidade de causar um grande impacto no Twitter", disse o Presidente da Amobee, Kim Reed Perell. "A plataforma Amobee permite que os marqueteiros aproveitem a informação do canal cruzado, análise de conteúdo e inteligência da tendência, além dos perfis abrangentes dos usuários que comprovadamente aumentam os resultados. Os clientes da Amobee vem observando o aumento da taxa de desempenho principal de Tweets alcançar 25 por cento, bem como a redução do custo para a atração do consumidor".

Para ver a lista das capacidades implementadas da Amobee para publicidade no Twitter e fazer o download dos nossos estudos de casos, visite o Twitter Partner Profile da empresa em: https://business.twitter.com/partners/amobee

Amobee
A Amobee é a empresa que define o marketing digital. A empresa oferece para os marqueteiros, agências, editoras e operadores uma plataforma e soluções inovadoras de marketing digital. A plataforma Amobee viabiliza que os clientes façam campanhas de marketing digital de multicanal objetivas e concentrada nos dados com um retorno de investimento incomparável em todo o mundo. A Amobee é uma divisão do Digital L!fe Group da SingTel, que se concentra na criação de novos mecanismos de crescimento digital para deleitar os clientes e alterar as indústrias adjacentes. A Amobee opera na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e Austrália.

Para mais informação da tecnologia e produtos Amobee, visite www.amobee.com.

Informação de contacto:



INFORMAÇÃO DE CONTATO

Contatos da Mídia

América do Norte
Alicia Cerasuolo
Shift Communications
+1 (617) 779-1809
acerasuolo@shiftcomm.com

Ásia
Patrick Keenan
Litmus PR
+65 9628 9525
patrick@litmuspr.com.sg

Europa
Laurel Davis-Lyons
Jargon PR
+44 (0) 7975 919 000
laurel.davislyons@jargonpr.com