SOURCE: Apira Science

Apira Science

June 27, 2012 22:13 ET

Apira Science conquista Certificado de Sistema de Gestão de Qualidade ISO 13485:2003

Fabricante do Sistema de Rejuvenescimento Capilar iGrow desenvolveu, implementou e mantém um Sistema de Gestão de Qualidade Certificado para Dispositivos Médicos

IRVINE, CA--(Marketwire - Jun 27, 2012) - A Apira Science, Inc., um dos mais respeitados nomes de terapias à base de luz, anunciou hoje que recebeu o certificado ISO 13485:2003 para o seu sistema de gestão de qualidade para a manufatura e distribuição de produtos terapêuticos à base de luz.

A Apira Science, Inc. recebeu o ISO 13485:2003, um certificado de conformidade com os requisitos que os fabricantes de dispositivos médicos devem incorporar nos seus sistemas de gestão de qualidade. Este certificado demonstra a capacidade de uma empresa de cumprir as exigências regulatórias e do cliente, inclusive a gestão de risco e a capacidade de manter os processos efetivos de acordo com o design, manufatura e distribuição de dispositivos médicos.

"Este certificado é uma confirmação independente do nosso compromisso para com produtos e serviços de alta qualidade que atendam às necessidades dos nossos clientes", disse Nicholas Brox, CEO da Apira Science, Inc. "Com o certificado ISO 13485:2003 podemos escalar de forma eficaz nossos negócios em crescimento para atender às necessidades dos nossos clientes e manter a nossa posição de liderança com produtos terapêuticos inovadores à base de luz".

Reconhecida mundialmente pelos seus produtos de rejuvenescimento capilar à base de luz, a Apira Science, Inc. fabrica e distribui seus produtos em todo o mundo.

A análise da Apira Science, Inc. foi conduzida pelo BSI Group, o maior e mais influente registrador de sistemas de gestão do mundo.

Para mais informação, visite www.igrowlaser.com. Para quem estiver fora dos EUA, visite www.igrowlaser.eu.

Apira Science, Inc.
A Apira Science, Inc. é uma líder estabelecida e pioneira de Low Level Laser Therapy (LLLT - Terapia de Nível Baixo de Laser) há mais de uma década. Seu mais recente produto, o iGrow, é o resultado da experiência, inovação científica e conhecimento da Apira Science, Inc. do rejuvenescimento capilar com a aplicação da LLLT. Este dispositivo patenteado para uso caseiro é fácil de usar, não exige movimento manual e abrange todo o couro cabeludo. O iGrow incorpora o design proprietário da Apira Science de design de luz dupla Laser e LED. Equipado com fones de ouvido e uma interface iPod/MP3, o iGrow é fácil e divertido de usar e oferece uma terapia de rejuvenescimento capilar eficaz. Para mais informação, visite www.igrowlaser.com.

Contact Information