SOURCE: Parsons

Parsons

07 nov. 2012 13h19 HE

Aquisição Pela Parsons da CT MAIN Engenheiros

A Empresa Expandirá a Carteira de Serviços de Energia da Parsons

PASADENA, CA--(Marketwire - Nov 7, 2012) - A Parsons anunciou hoje que assinou, através de sua subsidiária brasileira, a Parsons do Brasil, um contrato para a aquisição da empresa de capital fechado CT MAIN Engenheiros, empresa líder em prestação de serviços de gerenciamento de projetos e engenharia para o mercado de energia e infraestrutura no Brasil. A CT MAIN Engenheiros aumentará a presença da Parsons na América Latina e aprimorará seus esforços nas áreas de desenvolvimento de infraestrutura, sistemas de energia, tubulações, óleo e gás.

"A aquisição da CT MAIN Engenheiros é outra etapa de nosso plano estratégico e estamos entusiasmados com o fato de aumentarmos o valor de nossas equipes combinadas e ofertas a nossos clientes", afirmou Chuck Harrington, Presidente e CEO da Parsons.

A CT MAIN Engenheiros possui uma longa história na prestação de uma ampla gama de serviços de engenharia e gerenciamento para clientes industriais e de infraestrutura, incluindo serviços como estudos de sistema elétrico, relatórios de viabilidade, consultoria, projeto, supervisão e gerenciamento de construção e engenharia do proprietário.

"Estamos iniciando um novo capítulo estimulante na CT MAIN Engenheiros e ansiamos por unir forças com a Parsons", afirmou Antonio Cardoso, Presidente da CT MAIN Engenheiros. 

A CT MAIN Engenheiros possui 165 empregados e sua sede está localizada em São Paulo, com escritórios locais em todo o país. Suas receitas declaradas em 2011 foram de $20 milhões.

A Parsons, que está comemorando mais de 65 anos de crescimento nos setores de serviços de engenharia, construção, técnicos e profissionais, é líder em muitos mercados diversificados com foco em transporte, meio ambiente/infraestrutura e defesa/segurança. A Parsons fornece serviços de gerenciamento de projeto/construção-projeto, programa/construção e outros serviços profissionais agrupados em métodos de entrega alternativos para órgãos governamentais federais, regionais e locais, bem como para clientes industriais particulares em todo o mundo. Para saber mais sobre a Parsons, visite o site www.parsons.com.

Renseignements