Arkadin adquire Applicable para viabilizar que grandes empresas possam utilizar o poder das Comunicações Unificadas como serviço

Expertise em UC, Serviços de Voz, Networking Global, Segurança Global e Gerenciamento de Alterações posicionam a Arkadin como força global na implantação dos Serviços UC em nuvem da Microsoft para grandes empresas


LONDON, UNITED KINGDOM--(Marketwired - Sep 7, 2016) - A Arkadin, uma empresa da NTT Communications e uma das maiores provedoras de rápido crescimento em serviços de Comunicações Unificadas e de Colaboração, anunciou hoje a aquisição da Applicable Ltd., provedora líder de serviços de Comunicações Unificadas em Nuvem (Cloud Unified Communications) e de voz, com escritórios em Bristol (Reino Unido), Brisbane (Austrália) e Houston (EUA).

O histórico de sucesso de 12 anos da Applicable, com a construção, implantação e gerenciamento de Microsoft Lync e Skype for Business baseado em nuvem para grandes empresas, permitirá que a Arkadin amplie seu alcance global e ofereça o valor dos serviços de Comunicações Unificadas para empresas grandes e globais. A equipe de experts da Applicable já possui mais de 330.000 usuários de UC na sua plataforma em nuvem privada global certificada com 'ISO/IEC 27001:2013'

"A aquisição da Applicable é uma importante etapa para que a Arkadin possa habilitar todas as empresas, desde as pequenas até as maiores, a aproveitarem todo o poder das Comunicações Unificadas para maior produtividade no local de trabalho", disse Olivier de Puymorin, Chairman e CEO da Arkadin International. "Nossas estratégias de portfólios e de serviços altamente complementares, juntamente com os valores culturais em comum e uma visão estratégica de crescimento, apresentam uma enorme oportunidade para que os nossos clientes e parceiros globais recebam os benefícios de uma solução de UC baseada em nuvem privada e totalmente gerenciada".

A Applicable continuará a operar independentemente e as duas empresas irão colaborar no desenvolvimento de produtos e planejamento estratégico de longo prazo. Com esta aquisição, a Arkadin fortalece seu portfólio de soluções UC disponíveis para o mercado de Grandes Empresas, por meio da combinação dos serviços globais de UC e de Telefonia, com o apoio da presença local. Esta oferta complementa o portfólio existente centrado no Arkadin Total Connect, um serviço hospedado da Microsoft Skype for Business para multi-inquilino. Este serviço oferece um ecossistema de UC totalmente integrado com o Office 365 habilitado por voz, conferência por áudio/web/vídeo e centro de contato.

De acordo como Thomas Valantin, Dirigente Comercial da Arkadin: "A Arkadin e a Applicable têm cooperado há algum tempo e já demonstramos o valor da nossa força conjunta com o fomento das soluções Skype for Business habilitadas por voz para grandes empresas, fornecimento de experiência de alta qualidade e incentivo à adoção por parte do usuário".

"Estamos contentíssimos com a nossa união com a Arkadin e estamos certos de que ela irá beneficiar todos os interessados, inclusive a nossa força de trabalho de talento, e os clientes atuais e futuros", disse o Diretor Executivo da Applicable, Alan Baldwin. "Nossos recursos e entusiasmo conjunto para com a habilitação das organizações a colaborarem, entregarão com sucesso os serviços UC integrados da Microsoft que atendem as exigências essenciais de qualidade da experiência dos clientes de empresas. A telefonia global e a abordagem local do serviço da Arkadin, juntamente com o expertise da Applicable, oferecem para os clientes um serviço de UC completo".

A Arkadin e Applicable conquistaram credenciais da Microsoft de reconhecimento da melhor experiência da categoria em design, implantação e entrega de Skype for Business, inclusive:

Além disso, a nova entidade conjunta NTT Communications/Arkadin foi nomeada recentemente uma Challenger (Desafiadora) por sua capacidade de execução e plenitude da visão no Quadrante Mágico da Gartner de Comunicações Unificadas como Serviço, Mundial, publicado em 23 de agosto de 2016.

Link para o press release: https://www.arkadin.co.uk/about-us/news-media/ntt-communications-arkadin-named-challenger-gartner-uc-quadrant.

A Gartner não indica nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionados nas suas publicações de pesquisas, e não aconselha que os usuários de tecnologia selecionem somente os fornecedores com as maiores classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner indicam a opinião da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner rejeita quaisquer garantias expressas ou implícitas quanto a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialidade ou adequação a uma finalidade específica.

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços Unificados de Comunicações e Colaboração de crescimento mais rápido do mundo. O nosso conjunto de soluções de conferência por áudio/web/vídeo e de Comunicações Unificadas líderes do mercado viabilizam a colaboração agradável essencial para o sucesso no local de trabalho global conectado digitalmente. Na qualidade de empresa da NTT Communications, nossos serviços entregues na nuvem são apoiados por uma infraestrutura de ponta para serviços premium de qualidade. Mais de 50.000 clientes que variam desde as grandes até as pequenas empresas globais são apoiados localmente em 19 idiomas por meio de uma rede com 56 centros de operação em 33 países. Para mais informação: http://www.arkadin.com

Applicable
A Applicable é fornecedora líder de serviços de Comunicações Unificadas e Colaboração em nuvem privada para empresas, diretos ou por meio de parceiros. Com 15 anos de experiência, 330.000 usuários de aplicativos até o momento e profunda habilidade operacional e de implantação dos serviços Microsoft Lync e Skype for Business, a Applicable oferece gerenciamento de serviço e integração de voz 24 horas totalmente focado e completo, com certificação de segurança de informação 'ISO/IEC 27001:2013' Esses serviços são executados em uma rede de data centers de nível de transportadora nos EUA, Europa e Ásia, oferecendo o mais alto nível de disponibilidade e qualidade da experiência. Para mais informação: www.applicable.com, @appl1cable

NTT Communications Corporation
A NTT Communications oferece serviços de consultoria, arquitetura, segurança e de nuvem para otimizar os ambientes de tecnologia de informação e de comunicações (ICT) das empresas. Estas ofertas são apoiadas pela infraestrutura mundial da empresa, incluindo a principal rede IP de nível 1 mundial, Arcstar Universal One™ VPN, presente em 196 países/regiões e mais de 150 data centers seguros. As soluções da NTT Communications utilizam os recursos globais das empresas do NTT Group, incluindo Dimension Data, NTT DOCOMO e NTT DATA.
www.ntt.com | Twitter@NTT Com | Facebook@NTT Com | LinkedIn@NTT Com

Informação de contacto:

Contatos:
Europa e America do Norte
Laura McCormick
l.mccormick@arkadin.com

America Latina/Brasil
Anne Chone
a.chone@arkadin.com

Olivier de Puymorin (esquerda), Presidente do Conselho e CEO da Arkadin International, e  Alan Baldwin, Diretor Executivo da Applicable Ltd., na assinatura da aquisicao.