Arkadin é incluída no Quadrante Mágico da Gartner de Web Conferência

Segue inclusão no Quadrante Mágico da Gartner de Comunicações Unificadas como Serviço Multirregional


PARIS, FRANCE--(Marketwired - Jan 7, 2015) - A Arkadin, uma empresa da NTT Communications e uma das maiores provedoras de serviços de Comunicações Unificadas e de Colaboração, anunciou hoje a sua inclusão no Quadrante Mágico da Gartner de 2014 de Web Conferência publicado no dia 9 de dezembro de 2014, por sua solução de serviço de web conferência ArkadinAnywhere. A Arkadin é uma das 13 empresas com serviços que atendem aos rigorosos critérios da Gartner para elegibilidade.

O Quadrante Mágico da Gartner de Web Conferência oferece uma visão geral da indústria de web conferência com a avaliação da capacidade dos fornecedores de executar e concluir sua visão.

"É uma honra fazer parte do Quadrante Mágico da Gartner de Web Conferência", disse Olivier de Puymorin, Presidente e CEO da Arkadin. "Esta inclusão após uma outra inclusão no dia 28 de agosto de 2014 no Quadrante Mágico da Gartner de Comunicação como Serviço Multirregional é a prova da força de visão e estratégia da Arkadin para os serviços de Comunicações e Colaboração Unificadas".

Arkadin Anywhere teve um forte crescimento ano a ano de 29 por cento, ultrapassando a média do setor. Em junho o vídeo e VoIP integrados foram adicionados a um serviço todos em um completo e projetado para atender as preferências dos usuários de simplicidade, performance e confiabilidade. A infraestrutura mundial robusta de telecomunicações da Arkadin garante a mais alta qualidade de serviço, desempenho e escalabilidade. O suporte ao cliente e técnico da Arkadin está disponível em um painel de chat integrado ou no serviço ao cliente 24 horas ao vivo da Arkadin 24.

A Gartner não indica nenhum fornecedor, produto ou serviço das suas publicações de pesquisas, e não aconselha que os usuários de tecnologia selecionem somente os fornecedores com as maiores classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner são a opinião da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner se isenta de quaisquer garantias expressas ou implícitas quanto a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialidade ou adequação a uma finalidade específica.

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços de Colaboração em crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções integradas para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues na nuvem para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A rede global da Arkadin conta com 53 centros de operações em 32 países e com equipes de suporte local para atender seus 37.000 clientes. Sendo uma empresa do NTT Communications Group, a Arkadin oferece soluções de Colaboração e Comunicações Unificadas mais abrangentes para atender as necessidades do cliente em todo o mundo. Para mais informação: http://www.arkadin.com

Informação de contacto:

Contatos:

América do Norte
Laura McCormick
L.McCormick@arkadin.com

Brasil
Javier Fontenla
j.fontenla@arkadin.com