Arkadin é incluída no Quadrante Mágico da Gartner de Webconferência pelo terceiro ano consecutivo


LONDON, UNITED KINGDOM--(Marketwired - Nov 23, 2016) - A Arkadin, uma empresa da NTT Communications e uma das provedoras maiores e de crescimento mais rápido de serviços de Comunicações Unificadas e de Colaboração, divulgou hoje que foi incluída no Quadrante Mágico da Gartner de 2016 em Webconferência publicado em 10 de novembro de 2016. A Arkadin é uma das 14 empresas avaliadas na pesquisa. O relatório avaliou o ArkadinAnywhere, um serviço de colaboração remoto completo e simplificado da Arkadin.

"É um grande privilégio ser reconhecido pela Gartner mais uma vez nesta pesquisa que define o mercado", disse Jean-Pierre Dacher, CTO da Arkadin. "Essa conquista é um exemplo do valor da nossa presença global e sucesso no fornecimento de um suporte de excelência que incentiva a adoção do ArkadinAnywhere".

O ArkadinAnywhere continua tendo um forte momento no mercado com um crescimento de 20% ano a ano em uso pelas empresas em todo o mundo que aprecia a sua interface simples e completa de um clique, com integração de áudio, web e vídeo. A mais recente versão inclui uma interface de usuário mais moderna e intuitiva com um design de tela plana, integração com mídias sociais, planos de preços flexíveis e vários recursos de mobilidade. "Estamos concentrados na entrega de uma experiência de usuário ainda maior para ajudar nossos clientes a aumentar sua produtividade", explicou o Sr. Dacher.

De acordo com a pesquisa da Gartner: "A comunicação mais rápida com as ferramentas de webconferência aumenta a agilidade e ajuda a criar um ambiente de trabalho efetivamente mais digital. A webconferência também oferece uma experiência superior em áudio por permitir informações e interações mais profundas. Além disso, com as ferramentas de web, as empresas podem se beneficiar com o engajamento mais imediato e completo de constituintes externos, tais como parceiros de negócios e clientes, para a criação de relacionamentos."(1)

Aviso de Isenção de Responsabilidade da Gartner
A Gartner não indica nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionados nas suas publicações de pesquisas, e não aconselha que os usuários de tecnologia selecionem somente os fornecedores com as maiores classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner indicam a opinião da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner rejeita quaisquer garantias expressas ou implícitas quanto a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialidade ou adequação a uma finalidade específica.

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços Unificados de Comunicações e Colaboração de crescimento mais rápido do mundo. O nosso conjunto de soluções de conferência por áudio/web/vídeo de Comunicações Unificadas líderes do mercado viabilizam a colaboração agradável essencial para o sucesso no local de trabalho global conectado digitalmente. Na qualidade de empresa da NTT Communications, nossos serviços entregues na nuvem são apoiados por uma infraestrutura de ponta para serviços premium de qualidade. Mais de 50.000 clientes que variam desde as grandes até as pequenas empresas globais são apoiados localmente em 19 idiomas por meio de uma rede com 56 centros de operação em 33 países. Para mais informação: http://www.arkadin.com.

NTT Communications Corporation
A NTT Communications oferece serviços de consultoria, arquitetura, segurança e de nuvem para otimizar os ambientes de tecnologia de informação e de comunicações (ICT) das empresas. Estas ofertas são apoiadas pela infraestrutura mundial da empresa, incluindo a rede IP Network, Arcstar Universal One™ VPN de nível 1 mundial que atinge 196 países/regiões, e 140 data centers seguros. As soluções da NTT Communications aproveitam os recursos globais das empresas NTT Group, incluindo Dimension Data, NTT DOCOMO e NTT DATA.

www.ntt.com | Twitter@NTT Com | Facebook@NTT Com | LinkedIn@NTT Com

(1) Quadrante Mágico da Gartner de Conferência de Web, Publicado: 10 de novembro de 2016 ID: G00298860
Analista(s): Adam Preset, Mike Fasciani, Whit Andrews

Informação de contacto:

Contatos:

Europa
M. O'Farrell
Arkadin
m.o'farrell@arkadin.com

Alemanha
Carmen Dohn
c.dohn@arkadin.com

América do Norte
Laura McCormick
l.mccormick@arkadin.com

Ásia
Nicki Soffe
n.soffe@arkadin.com

LATAM
Angie Brenes
a.brenes@arkadin.com

Brasil
Juliano Almeida
j.almeida@arkadin.com