Arkadin expande globalmente para atender a demanda crescente de serviços de colaboração

Novas operações na Europa, América Latina e Ásia


PARIS--(Marketwire - Nov 8, 2012) - A Arkadin, um dos maiores provedores de serviço de colaboração do mundo, anunciou que está ampliando sua presença global com novas operações este ano no México, Polônia, República Tcheca e Taiwan. A Arkadin opera em 30 países com mais de 1.000 funcionários localizados perto dos clientes. De acordo com analistas líderes, ela tem o mais forte crescimento entre os provedores de serviço mundiais. Operações adicionais estão planejadas para a Europa e a América Latina em 2013.

A rápida expansão está sendo incentivada por um ambiente de negócios desafiador que exige que as empresas procurem mais eficiência nas comunicações. Com as tecnologias de colaboração, as viagens de negócios podem ser reduzidas substancialmente, resultando em economia de custo e redução de emissão de carbono.

"Nosso crescimento baseia-se em uma combinação da demanda do mercado pelos nossos conjuntos abrangentes de soluções de colaboração, parceiros de tecnologia de alta categoria e uma oferta de serviço inigualável", afirma Olivier de Puymorin, CEO da Arkadin. "Estes fatores continuarão a impulsionar a nossa expansão na economia mundial onde a colaboração, o compartilhamento e a inteligência coletiva são os principais condutores para o sucesso".

Demanda para soluções de conferência é forte em mercados emergentes

Analistas líderes estão prevendo um forte crescimento dos serviços de conferência de áudio e  web durante os próximos anos, principalmente nos mercados emergentes, com mais de 25 % no centro e leste europeus e mais de 40 % na América Latina.

A Arkadin está bem posicionada para atender a demanda. Na sua publicação 2012 Global Conferencing Service Provider, a Wainhouse Research cita a liderança da Arkadin entre os Provedores de Serviços no mundo: "A Arkadin tem sido líder no mercado ano a ano e mantém um histórico incomparável no setor".

As soluções e serviços da Arkadin garantem a liderança:

  • Plataforma de Colaboração em Nuvem: A próxima geração de plataforma de áudio integra um conjunto completo de serviços de colaboração de web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os usuários têm uma lista única de números de acesso dos países para simplificar suas conferências e colaboração, independente de suas localizações.
  • Parcerias estratégicas: Alianças com empresas visionárias em tecnologia como Microsoft, Adobe, Cisco/WebEx e Vidyo, garantem as soluções mais avançadas. As parcerias com empresas líderes de telecomunicações fortalecem e expandem o mercado potencial. Recentes parceiros na Ásia incluem NTT Communications Group, Chunghwa Telecom e China Unicom.
  • Abordagem de serviço global, porém com atendimento local: A Arkadin é uma provedora de serviço global com 70 % dos seus funcionários locais interagindo diretamente com os clientes para garantir um nível de serviço empresarial com a atenção personalizada de um provedor local.

Arkadin

Fundada em 2001, a Arkadin é o terceiro maior provedor de serviços de colaboração no mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues no modelo SaaS para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A sua rede global de 51 centros de operação em 30 países tem equipes de suporte dedicadas que falam o idioma local para atender seus 26.000 clientes. Para mais informações: www.arkadin.com.

Informação de contacto:

Contato:
Erica Monteiro
e.monteiro@arkadin.com