Arkadin fortalece a liderança de comunicações unificadas com a aquisição da expert em consultoria de nuvem implement.com

Especializada em Comunicações Unificadas e Tecnologias da Microsoft, a implement.com e Chinook Communications irão acelerar o crescimento da Arkadin


PARIS, FRANCE--(Marketwired - Feb 13, 2014) - A Arkadin, uma das maiores Provedoras de Serviço de Colaboração e de crescimento mais rápido do mundo, anunciou hoje a aquisição da provedora de serviços de consultoria e de hospedagem implement.com. Uma principal parceira da Microsoft, a implement.com de Seattle é especializada em serviços de consultoria de projetos para tecnologias Microsoft e oferece uma ampla variedade de soluções Unified Communications-as-a-Service (Comunicações Unificadas como Serviço) através da sua divisão Chinook Communications. A Arkadin se beneficiará com a experiência para aperfeiçoar os meios de comunicações e uma plataforma de serviços de colaboração hospedados para acelerar o crescimento da colaboração de empresas na Nuvem.

Com um crescimento projetado de 38% CAGR nos próximos anos, o UCaaS é o segmento de colaboração de negócios de crescimento mais rápido e o centro de estratégia de colaboração da Arkadin. A Arkadin oferece uma ampla variedade de soluções de áudio, web e videoconferência, e serviços de comunicações unificadas. Com sede em Paris, ela atende aproximadamente 37.000 clientes em 32 países nas suas operações regionais.

"Esta aquisição é altamente estratégica que irá acelerar dramaticamente a liderança da Arkadin na área de UCaaS", disse Olivier de Puymorin, CEO e fundador da Arkadin. "A implement.com tem um histórico excepcional de viabilizar que os provedores de serviço utilizem as tecnologias de voz hospedada e da Microsoft - principalmente Lync e Exchange. Sua comprovada liderança confiável, serviços de alta qualidade e reputação internacional de entrega de soluções na nuvem serão vitais para a nossa meta de aumentar a nossa penetração do mercado UCaaS em todo o mundo".

"Estamos contentíssimos em poder oferecer expertise na entrega de telefonia hospedada e aplicativos Microsoft como Exchange, Lync e SharePoint para a Arkadin", disse Steve Schwartz, CEO da implement.com. "Seu fenomenal crescimento e influência no mercado de colaboração, juntamente com sua pegada global e infraestrutura tecnológica, oferece uma vantagem para a expansão da nossa base de clientes. Com uma visão compartilhada do UCaaS, temos um potencial ilimitado para UC viabilizar as empresas de todo o mundo que busquem comunicações mais eficientes".

"Estamos contentíssimos de ver a Arkadin e a implement.com unirem suas ofertas para aprimorar o UCaaS para os clientes. Juntas, elas oferecerão as mais recentes soluções colaboradoras hospedadas da Microsoft na forma como as empresas consomem os serviços atualmente", disse Marco Limena, vice-presidente, WW Hosting Service Providers, Microsoft. "O segmento de UCaaS está preparado para o rápido crescimento nos próximos anos e estamos empolgadíssimos com as ofertas que as duas empresas poderão proporcionar para o mercado em todo o mundo".

A Arkadin oferecerá multi-tenant pacotes de serviços UCaaS anterior Chinook Communications imediatamente para os clientes na América do Norte sob a marca North Arkadin Total Connect. Os pacotes são de voz, Microsoft Exchange, Lync e SharePoint. A disponibilidade acontecerá após um lançamento gradativo em outras regiões globais. A Arkadin irá aprimorar estas ofertas com opções de nuvem privada nos próximos meses.

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores provedoras de serviços de colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções integradas de áudio, web, videoconferência e Comunicações Unificadas. Estes serviços são entregues na nuvem para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A rede global da empresa de 53 centros de operações em 32 países tem equipes de suporte locais dedicadas para atender seus 37.000 clientes. Como empresa do NTT Communications Group, a Arkadin oferece os serviços de colaboração e as comunicações unificadas mais abrangentes para atender as necessidades dos clientes em todo o mundo. Para mais informação: www.arkadin.com

implement.com
Fundada em 1997, a implement.com é uma firma de consultoria e provedora de serviço de hospedagem na nuvem baseada em Seattle especializada e ajudar os provedores de serviço de todos os tamanhos a aproveitar as tecnologias da Microsoft para oferecer Hosted Exchange, SharePoint, Dynamics CRM, Lync Server 2010, e Systems Center 2012, com automação para nossos parceiros de painel de controle ISV. Desde a sua criação em 1997, a implement.com está concentrada no seu encargo de alcançar uma posição de forte liderança e ultrapassar as expectativas do cliente em todas as atividades. Utilizamos a nossa profunda experiência para escolher as ferramentas certas para o trabalho e manter a nossa posição de liderança no setor. Para mais informação, visite www.implement.com

Informação de contacto:

Contato:
Javier Fontenla
j.fontenla@arkadin.com
Celular: +54 911 6687 2484