Arkadin Nomeia Didier Jaubert como Chief Partnership Officer para Liderar Desenvolvimento de Negócios

Ex-executivo da Orange e IBM terá um papel essencial no Gerenciamento de Tecnologia e Alianças de Telecomunicações Globais da Arkadin


PARIS, FRANÇA--(Marketwired - Sep 12, 2013) - A Arkadin, uma das maiores provedoras de serviço de colaboração e de crescimento mais rápido do mundo, com um conjunto completo de soluções de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas, anunciou hoje a nomeação de Didier Jaubert como Chief Partnership Officer. O Sr. Jaubert será responsável pelo extenso ecossistema de parcerias da empresa no mundo. Este programa tem como foco as empresas de tecnologia líderes para revendedores e acordos de integração de áudio de produtos hospedados na plataforma Arkadin e para provedores de telecomunicações para ofertas estratégicas de etiqueta branca de serviços de colaboração da Arkadin.

De acordo com Olivier de Puymorin, CEO da Arkadin, a vasta experiência em negócios do Sr. Jaubert trará um benefício imenso para a gestão e estabelecimento de alianças lucrativas fundamentais para o futuro da Arkadin: "A habilidade de Didier aprimorada na IBM e na Orange em transformação organizacional, parcerias de Camada 1 e computação na nuvem irão acelerar nossas ambições de fornecimento de serviços colaboradores e UC mais avançados. Estamos muito contentes em ter um executivo experiente e visionário para liderar uma organização dedicada à tecnologia e as parcerias de telecomunicações que são vitais para a estratégia de crescimento da Arkadin".

O Sr. Jaubert tem 30 anos de experiência em gestão geral e comercial em empresas multinacionais de TI e de telecomunicações. Como SVO da Orange Business Services desde 2007. ele foi reconhecido por sua experiência em outsourcing e integração de sistemas, bem como excelentes habilidades de negociação de contratos e parcerias em ambientes globais com clientes. No seu cargo mais recente como SVG da Global Solutions and Services ele definiu a direção da Orange Cloud, UC e as iniciativas de colaboração, e lançou um portfólio completo de ofertas baseadas na nuvem. Durante 20 anos na IBM ele ocupou vários cargos de gestão em Vendas, Serviços Globais na França e EUA. Ele é formado em engenharia pela École Centrale Paris e em economia pela Paris University

O Sr. Jaubert trabalha na matriz da Arkadin em Paris. Ele é membro do Comitê Executivo da Arkadin, respondendo ao CEO Olivier de Puymorin.

Arkadin

Fundada em 2001, a Arkadin é uma das maiores provedoras de serviço de colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues no modelo SaaS para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A sua rede global de 51 centros de operações em 32 países tem equipes de suporte dedicadas que falam o idioma local para atender seus 37.000 clientes. Para mais informações: www.arkadin.com.

Informação de contacto:



Contato:
Laura McCormick
L.mccormick@arkadin.com


Arkadin nomeia Didier Jaubert como Chief Partnership Officer