Arkadin recebe International Awards por Conquistas em Serviços de Comunicações Unificadas e de Colaboração

Arkadin também reconhecida no Quadrante Mágico da Gartner de Comunicações Unificadas como Serviço, Multiregional


PARIS, FRANCE--(Marketwired - Sep 23, 2014) - A Arkadin, uma empresa da NTT Communications e uma das maiores provedoras de serviços de Comunicações Unificadas e de Collaboração, anunciou hoje que recebeu quatro prêmios Stevie International Business. Os prêmios foram entregues pelas conquistas das soluções, de Comunicações Unificadas, excelência de serviço global ao cliente e forte crescimento na Ásia-Pacífico. Os Stevies são amplamente reconhecidos como uma das principais premiações de empresas globais.

A Arkadin Total Connect, um serviço hospedado pela Microsoft Lync que oferece um ecossistema UC totalmente integrado, conquistou um Stevie de Bronze e de Prata como 'Best New Product (Melhor Novo Produto) e Service of the Year (Serviço do Ano)' nas categorias Cloud Services (Serviços na Nuvem) e Telecommunications (Telecomunicações), respectivamente. Os prêmios Silver Stevie foram concedidos nas categorias 'Customer Service Team of the Year' (Melhor Serviço ao Cliente do Ano)' e 'Fastest Growing Company of the Year' (Empresa de Crescimento Mais Rápido do Ano)' pelo seu crescimento na Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

A Arkadin também foi reconhecida no Quadrante Mágico da Gartner de Comunicações Unificadas como Serviço, Multiregional, publicado no dia 28 de agosto de 2014.

American Business Awards
Além disso, a American Business Awards concedeu um Bronze para os Video Managed Services (Serviços Gerenciados de Vídeo) da Arkadin na categoria 'Best New Telecommunications Service' (Melhor Novo Serviço de Telecomunicações). A nova capacidade de serviços gerenciados amplia as soluções hospedadas para desktop e de sala ArkadinVideo online da Arkadin para oferecer um conjunto completo de serviços completos de vídeo, incorporando salas de vídeo híbridas e tradicionais no local de alta categoria.

"Acreditamos que este nível de reconhecimento é um tremendo privilégio e prova da força da proposição de valor dos produtos e serviços da Arkadin", disse Jean-Benoist Miecaze, vice-presidente sênior de produtos e marketing da Arkadin. "Com o nosso foco nos serviços excepcionais de UC e de Colaboração, juntamente com o mais alto nível de cuidado ao cliente, continuaremos a ter um desempenho cada vez melhor e contentar nossos clientes".

A International Business Awards é o principal programa de premiação de negócios do mundo. Todas as organizações do mundo -- pública e privada, lucrativa e sem fins lucrativos, grande e pequena -- podem enviar nomeações. Os 2014 IBAs receberam inscrições de mais de 60 países e territórios. Mais de 3.500 nomeações de organizações de todos os tamanhos e de virtualmente todas as indústrias foram consideradas este ano para uma ampla variedade de categorias.

A Gartner não indica nenhum fornecedor, produto ou serviço das suas publicações de pesquisas, e não aconselha que os usuários de tecnologia selecionem somente os fornecedores com as maiores classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner são a opinião da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner rejeita quaisquer garantias expressas ou implícitas quanto a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica.

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços de Colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções integradas para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues na nuvem para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A rede global da Arkadin com 53 centros de operações em 32 países tem equipes de suporte local para atender seus 37.000 clientes. Como empresa do NTT Communications Group, a Arkadin oferece soluções de Colaboração e Comunicações Unificadas mais abrangentes para atender as necessidades do cliente em todo o mundo. Para mais informação, visite: http://www.arkadin.com

Informação de contacto:

Brazil
Javier Fontenla
J.Fontenla@arkadin.com