Arkadin recebe prêmio de prestígio por sua Liderança Executiva e Linha de Produtos de Serviços de Vídeo

CEO nomeado Executivo de Telecomunicações Stevie do Ano


LONDON, UNITED KINGDOM--(Marketwired - Oct 27, 2016) - A Arkadin, uma empresa da NTT Communications e uma das maiores provedoras de serviços de Comunicações Unificadas e de Colaboração, anunciou hoje que o seu CEO, Didier Jaubert, recebeu um Stevie de Prata como Executivo do Ano, Telecomunicações, no Stevie International Business Awards de 2016. O Sr. Jaubert foi homenageado por sua visão e liderança ousadas que trouxeram fortes resultados para a Arkadin e elevaram a visibilidade da empresa como líder do local de trabalho digital.

O jurado do Stevie mencionaram especificamente a visão de longo termo e foco do Sr. Jaubert na experiência do cliente, bem como sua meta para a entrega de tecnologias avançadas que incentivam a liderança digital no local de trabalho, como o motivo para a escolha.

"É uma honra ser reconhecido pela nossa visão e sucesso na entrega das melhores tecnologias de Comunicações e Colaboração Unificadas", disse o Sr. Jaubert. "Esta conquista é o resultado direto da equipe de liderança e da talentonsa força de trabalho global da Arkadin, dedicadas a garantir o sucesso dos nossos clientes no local de trabalho hoje transformado digitalmente."

O prêmio foi entregue em uma recepção em Roma no dia 21 de outubro. Andrea Carboni recebeu o prêmio em nome de Didier Jaubert. Video (Arkadin @ 2h 19min 23s): Watch it here

Prêmio Best in Biz para Melhor Linha de Produtos do Ano

A linha de produtos de vídeo robusta e de rápido crescimento da Arkadin recebeu o prêmio de Prata categoria Best in Biz de 2016 - Internacional como Linha de Produtos do Ano.

O lançamento da linha de produtos de vídeo desde 2015 viabilizou que a Arkadin atendesse todas as exigências de conferência por vídeo. A estratégia de provedor único ajudou a elevar a liderança global da Arkadin na área de serviços de vídeo, incentivando o robusto crescimento de 40% ano a ano. A Arkadin tem um dos portfólios de vídeos mais amplos de qualquer provedor de serviços de colaboração.

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços Unificados de Comunicações e Colaboração de crescimento mais rápido do mundo. O nosso conjunto de soluções de conferência por áudio/web/vídeo de Comunicações Unificadas líderes do mercado viabilizam a colaboração agradável essencial para o sucesso no local de trabalho global conectado digitalmente. Na qualidade de empresa da NTT Communications, nossos serviços entregues na nuvem são apoiados por uma infraestrutura de ponta para serviços premium de qualidade. Mais de 50.000 clientes que variam desde as grandes até as pequenas empresas globais são apoiados localmente em 19 idiomas por meio de uma rede com 56 centros de operação em 33 países. Para mais informação: http://www.arkadin.com.

NTT Communications Corporation
A NTT Communications oferece serviços de consultoria, arquitetura, segurança e de nuvem para otimizar os ambientes de tecnologia de informação e de comunicações (ICT) das empresas. Estas ofertas são apoiadas pela infraestrutura mundial da empresa, incluindo a principal rede IP de nível 1 mundial, Arcstar Universal One™ VPN, presente em 196 países/regiões e mais de 140 data centers seguros. As soluções da NTT Communications utilizam os recursos globais das empresas do NTT Group, incluindo Dimension Data, NTT DOCOMO e NTT DATA.
www.ntt.com | Twitter@NTT Com | Facebook@NTT Com | LinkedIn@NTT Com

Informação de contacto:

Contatos:

Europa e América do Norte
Laura McCormick
l.mccormick@arkadin.com

Alemanha
Carmen Dohn
c.dohn@arkadin.com

México
Angie Brenes
a.brenes@arkadin.com

América Latina/Brasil
Anne Chone
a.chone@arkadin.com

Japão
Kaori Watanabe
k.Watanabe@arkadin.com

Ásia
Nicki Soffe
n.soffe@arkadin.com

Arkadin's Andrea Carboni accepts the Stevie Telecommunications Executive of the Year Silver trophy for Didier Jaubert, CEO of Arkadin