Arkadin recebe Stevie Awards de Empresa Internacional nas categorias de Empresa de Crescimento Mais Rápido do Ano e Executivo de Telecomunicações do Ano


SAO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Aug 22, 2013) -  A Arkadin, uma das provedoras maiores e de maior crescimento de serviços de colaboração, divulgou hoje que recebeu dois prêmios Stevie International Business Awards (IBAs). O prêmio de prata de Executivo de Telecomunicações do Ano foi conquistado pelo CEO e Fundador da Arkadin, Olivier de Puymorin pela sua liderança, e o prêmio de bronze pelo seu rápido crescimento na categoria Empresa de Crescimento mais Rápido do Ano na Europa.

"Estamos muito contentes com este reconhecimento da nossa liderança global", disse Olivier de Puymorin, CEO e fundador da Arkadin. "Este foi um ano excepcional para a Arkadin. Concluímos a nossa transformação de uma empresa de conferências em uma provedora completa de Serviço de Colaboração Unificada com as tecnologias mais avançadas do mercado. Apesar da persistência da desaceleração da economia, atingimos um crescimento composto recorde de 31%. Esperamos continuar com o nosso desempenho como empresa internacionalmente conhecida pela importância das tecnologias para o alcance do sucesso".

O IBAs 2013 receberam inscrições de mais de 50 países e territórios. Mais de 3.300 nomeações de organizações de todos os tamanhos e virtualmente todas as indústrias foram consideradas para diversas categorias. Os vencedores do Stevie Award foram selecionados por mais de 250 executivos de todo o mundo que participaram do julgamento.

"O International Business Awards 2013 já é um destaque por ter recebido as melhores inscrições até hoje", disse Michael Gallagher, presidente e fundador dos Stevie Awards. "Os juízes foram unânimes nos seus comentários sobre a qualidade das conquistas e as expertises demonstradas das nomeações recebidas este ano. Parabenizamos os vencedores dos prêmios de Ouro, Prata e Bronze deste ano do Stevie Award".

Detalhes do The International Business Awards e a lista dos Finalistas dos vencedores do Stevie Award estão disponíveis em www.StevieAwards.com/IBA.

Arkadin
Fundada em 2001, a Arkadin é uma das maiores provedoras de serviços de colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues no modelo SaaS para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A sua rede global com 51 centros de operações em 32 países, tem equipes de suporte dedicadas que falam o idioma local para atender seus 37.000 clientes.

Informação de contacto:

Contato:
Javier Fontenla
J.fontenla@arkadin.com