Arkadin tem uma forte demanda Global para Vídeo Conferencias baseadas em nuvem - "Cloud"

Modelo em nuvem supera a Categoria de Videoconferência com alta demanda para tele presença instantaneamente disponível


SAO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Apr 25, 2013) - A Arkadin, uma das maiores provedoras de serviço de colaboração com crescimento mais rápido do mundo, anunciou hoje que as vendas globais das suas soluções de videoconferência aumentaram 95% ano a ano em 2012. Isto é substancialmente superior ao desempenho do mercado, onde o crescimento da categoria tem sido modesto em geral, e é prova do valor que as empresas estão dando para a videoconferência na nuvem para maior eficácia dos negócios.

ArkadinVideo™ powered by Vidyo® é um serviço baseado em nuvem ideal para atender facilmente à crescente demanda de conferência face a face, com preço acessível e flexível. Disponível em um modelo simples de desktop: ArkadinVideo HD Desktop, ou um sistema mais tradicional de ambiente: ArkadinVideo HD Room, a nova geração da solução de videoconferência é simples de implementar, exigindo investimento mínimo. A qualidade do vídeo de alta definição [HD] permite a colaboração para uma experiência 'do tipo pessoal'.

Modelo na nuvem oferece grandes benefícios para maior adoção e ROI
De acordo com as empresas de análises do setor, a demanda por colaboração em nuvem está aumentando rapidamente. "As soluções de conferência em nuvem como o ArkadinVideo oferecem a combinação de forte performance, fácil implementação e custo acessível. Este é um pacote de benefícios bem atraente que leva videoconferência de alta qualidade para empresas de pequeno, médio e grande porte em todo o mundo - até mesmo em situações econômicas difíceis", disse Ira M. Weinstein, analista sênior e sócio da Wainhouse Research. "As organizações que queiram realizar colaboração com alto impacto visual sem um alto investimento inicial devem considerar o ArkadinVideo".

Organizações globais ganham benefícios substanciais de produtividade
A HLB International, uma rede global de empresas de contabilidade, precisava de um serviço de videoconferência de alta qualidade para sessões de treinamento e para garantir que os participantes tenham contato face a face para aprimoramento dos relacionamentos pessoais. De acordo com o gerente de IT Abu Bakkar, a Arkadin ficou na dianteira por atender todas as suas exigências: "Pelo fato de muitos executivos de contabilidade exigirem uma maneira de comunicação rápida e sem problemas, a facilidade de uso era extremamente importante. O custo também era um fator importante. Examinamos todas as principais marcas e, embora fossem bons sistemas, o custo era proibitivo. O ArkadinVideo tem todas as funções dos grandes sistemas por um bom custo. Fizemos videoconferências durante todo o ano pelo mesmo custo que teríamos com viagens para seis ou sete executivos em reuniões de dois ou três dias".

Arkadin posicionada como líder ha longo prazo no mercado
"Em ambientes de trabalho globais em constante mudança, a videoconferência passou a ser uma ferramenta de produtividade imprescindível", disse Olivier de Puymorin, CEO da Arkadin. "Estamos bem posicionados para liderar o mercado. O ArkadinVideo está perfeitamente alinhado às tendências do mercado voltadas para serviços flexíveis em nuvem. E a nossa recente aquisição da especialista em vídeo Novasight permitirá a ampliação da nossa oferta de serviços gerenciados e Comunicações Unificadas, para uma oferta completa a clientes de todos os tamanhos".

Para mais informações: https://www.arkadin.com/br/solucoes/video-conferencia

Sobre a Arkadin
Fundada em 2001, a Arkadin é uma das maiores provedoras de serviço de colaboração com o crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues no modelo SaaS para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A sua rede global de 51 centros de operação em 31 países tem equipes de suporte dedicadas que falam o idioma local para atender seus 37.000 clientes.

Informação de contacto:

Contact:

Javier Fontenla
J.fontenla@arkadin.com

ArkadinVideo Adds Real Life Dimension to Meetings