Arkadin vence Premiação Stevie de Vendas e Serviço ao Cliente por Excelência em Parcerias com Produtos para Terceiros

Estratégia vencedora que viabiliza que os parceiros aumentem a receita com serviços de colaboração


PARIS, FRANCE--(Marketwired - Feb 27, 2014) - A Arkadin, uma das maiores Provedoras de Serviço de Comunicações Unificadas e de Colaboração, anunciou hoje que recebeu a premiação Stevie® Award do 2014 Stevie Awards em Sales & Customer Service(SM) (Vendas e Serviço ao Cliente). Seu White Label Partnership Program (Programa de Parceria de Produtos para Terceiros) inovador e de grande sucesso para provedores de telecomunicações e parceiros de canais mundiais concorreu na categoria Technology Partner of the Year (Parceiro de Tecnologia do Ano). Os Stevie Awards são amplamente considerados o principal concurso de business do mundo.

O White Label Partnership Program é uma estratégia lucrativa para as Empresas de Telecomunicações que podem ampliar suas ofertas para incluir os serviços de colaboração de nuvem mais avançados do setor. Os serviços de conferência de áudio, web e vídeo, e de comunicações unificadas da Arkadin estão disponíveis para vendas para os clientes com as suas marcas. As Empresas de Telecomunicações lidam com a infraestrutura, contratos e faturamento e a Arkadin se encarrega do cuidado e treinamento para garantir uma excelente experiência do cliente. O resultado é ampliar a participação de mercado e receita dos dois parceiros.

Robin Ferriere, vice-presidente de Serviços de Nuvem e Por Demanda da Orange Business Services, destaca os benefícios do programa: "Esta parceria é benéfica para os dois: a facilidade de uso e a estabilidade das conferências de áudio e de web da Arkadin significam que o suporte do nosso usuário é muito procurado. Por isso, embora a oferta seja em um pacote mensal econômico, geramos um grande nível de lucratividade"

O White Label Program da Arkadin atraiu muitas Empresas de Telecomunicações líderes da Europa e Ásia, incluindo a Orange, NTT Communications, China Unicom, SingTel e TIME Malaysia. Na América do Norte, o programa oferece para os parceiros de canal da Arkadin, incluindo agentes e revendas, maior diferenciação do produto em um mercado altamente competitivo.

"Este prêmio é um testemunho do valor que a nossa estratégia de produtos com nomes de terceiros para a criação de lucro para os nossos parceiros", disse Didier Jaubert, Dirigente de Parcerias da Arkadin. "Com as tecnologias de colaboração na nuvem e comunicações unificadas crescendo rapidamente, eles têm um programa turn-key eficiente para a oferta de marcas líderes apoiadas pelo experiente time de gestão e o serviço de atendimento ao cliente da Arkadin"

Mais de 1.500 inscrições de empresas de todos os tamanhos e praticamente em todas as indústrias foram avaliadas no concurso Stevie Sales & Customer Service Awards.

Para mais informação sobre o programa de Parcerias de Empresas de Telecomunicações da Arkadin, visite: http://www.arkadin.com/us/about-us/business-technology-partners/telecom-partners/.

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços de Colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções integradas para conferência de áudio, web, vídeo e comunicações unificadas. Os serviços são entregues na nuvem para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A rede global da empresa com 53 centros de operações em 32 países tem equipes de suporte local para atender seus 37.000 clientes. Como empresa do NTT Communications Group, a Arkadin oferece serviços de colaboração e comunicações unificadas mais abrangentes para atender as necessidades do cliente em todo o mundo. Para mais informação: www.arkadin.com

Informação de contacto:

Contato:
América Latina
Javier Fontenla
J.Fontenla@arkadin.com

Arkadin Wins Stevie Award for Excellence in White Label Partnerships