A ArkadinAnywhre ganha novas ferramenta, como vídeo e VoIP, torna-se uma Colaboração All-in-One

Clientes se beneficiam com a facilidade de utilizar uma solução de colaboração diária mais eficiente


PARIS--(Marketwired - Jun 20, 2014) - A Arkadin, uma das maiores provedoras de serviços de Comunicações Unificadas e Colaboração anuncia o lançamento da sua solução de webconferência ArkadinAnywhere de última geração. Projetado para atender às necessidades do usuário pela simplicidade, desempenho e confiança, o all-in-one é um serviço que oferece um conjunto de recursos de colaboração e compartilhamento completo, com vídeo e VoIP integrado, além da áudio conferência padrão.

"A vídeo oferece a função one-clique com alta qualidade para acessar uma colaboração visual", diz Stephane Seigneurin, vice-presidente de gestão de produtos da Arkadin. "Hoje em dia, a economia móvel, com equipes espalhadas geograficamente e estilos de trabalho flexíveis, é essencial poder colaborar facilmente cara-a-cara de qualquer lugar para que as reuniões sejam mais produtivas".

Introduzido pela primeira vez em 2006, o ArkadinAnywhere baseado em SaaS teve um aumento de 29 por cento na renda, superando a média da indústria. "Estamos confiantes de que esta solução irá conduzir um impulso ainda maior entre as empresas de todos os portes que precisam de uma solução completa, simples e fácil de implantar com treinamento mínimo para a adoção rápida e um alto ROI", continuou o Sr. Seigneurin.

Destaques:
ArkadinAnywhere oferece um ecossistema completo de conferência para uma excelente experiência do usuário.

  • Áudio híbrido integrado torna as reuniões sempre acessíveis, se aos participantes estão no escritório, em movimento ou fora da rede da empresa do moderador. Participantes nacionais e internacionais podem participar da mesma conferência simultaneamente através do áudio por telefone ou online. Graças ao acesso telefônico da conferência da Arkadin, os usuários se beneficiam com a comunicação clara e estável sem latência ou risco de degradação de áudio, independente do número de participantes, pois não há restrições na rede. O áudio híbrido oferece um duplo benefício: redução do custo de telecomunicação com o VoIP via ArkadinAnywhere e conferência PSTN de alta qualidade, resultando na maior produtividade e colaborações diárias.
  • Interface ergonômica e ferramentas intuitivas que permitem compartilhar na tela inteira documentos, apresentações ou aplicativos com apenas um clique. O portal de atendimento Arkadin Lounge oferece gerenciamento total da reunião.
  • Opções móveis são disponíveis nos aplicativos nativos ou site da Arkadin Mobile para que você participe de reuniões fora do escritório, com telas otimizadas para smartphones ou tablets. Vídeo e VoIP da Arkadin Mobile estão disponíveis para iOS, e em breve para Android.

A ArkadinAnywhere é oferecida como serviço, disponível em 18 idiomas para acessar instantâneo de navegadores de web sem a necessidade de download. A infraestrutura mundial robusta de telecomunicações da Arkadin garante a mais alta qualidade de serviço, desempenho e escalabilidade. O suporte ao cliente e técnico da Arkadin está disponível em um painel de chat integrado ou no serviço ao cliente 24 horas ao vivo da Arkadin 24.

Arkadin
A Arkadin é uma das maiores Provedoras de Serviços de Colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções integradas para conferência de áudio, web, vídeo e comunicações unificadas. Os serviços são entregues na nuvem para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A rede global da empresa com 53 centros de operações em 32 países tem equipes de suporte local para atender seus 37.000 clientes. Como empresa do NTT Communications Group, a Arkadin oferece serviços de colaboração e comunicações unificadas mais abrangentes para atender as necessidades do cliente em todo o mundo. Para mais informação: www.arkadin.com.

Informação de contacto:

Contatos:

Europa:
Amber Skinner
A.skinner@arkadin.com

América Latina
Javier Fontenla
j.fontenla@arkadin.com

ArkadinAnywhere offers video and VoIP for a simple, all-in-one web collaboration solution.