SOURCE: Bombardier Aerospace

Bombardier Aerospace

July 12, 2014 23:00 ET

Arrendador Falko Regional Aircraft Limited do Reino Unido assina Carta de Intenção de Compra de Até 24 aeronaves Bombardier CS100

MONTREAL, QUEBEC--(Marketwired - Jul 12, 2014) - Farnborough Airshow - A Bombardier Aerospace anunciou hoje que Falko Regional Aircraft Limited (Falko) assinou duas Cartas de Intenção (LOIs) para a compra de até 24 jatos Bombardier CS100 para a linha principal.

"Este ano foi fundamental para a criação de um relacionamento sólido com a Bombardier com a colocação do seu jato regional e aviões turboélice no nosso portfólio de leasing e, hoje, temos o prazer de dar o primeiro passo com a adição das aeronaves CS100 avançadas da Bombardier", disse Mark Hughes, Vice-Presidente Executivo de Finanças Corporativas da Falko Regional Aircraft Limited. "Com o início de um período de crescimento e expansão em todo o mundo com um forte fluxo de aquisições, a aeronave CSeries será a figura principal dos nossos planos. Estamos confiantes sobre o seu futuro e posicionamento no nosso mercado principal".

"Como líder de longa data e visionário do mercado de aeronaves comerciais, estamos felizes em receber a Falko na família de clientes e arrendadores de aeronaves CSeries. Com o seu design arrojado destinado especificamente para o mercado de 100 a 149 assentos, estamos criando o futuro com a aeronave CSeries", disse Ray Jones, Vice-Presidente Sênior de Vendas, Marketing e Gestão de Ativos, Bombardier Commercial Aircraft. "Como a quarta arrendadora a reconhecer o potencial considerável de mercado da aeronave CSeries, a Falko tem um impressionante conhecimento e experiência na colocação de aeronaves neste segmento de mercado e estamos satisfeitos dela confiar na aeronave CS100".

Como arrendadora global principal, a Falko colocou recentemente aeronaves Bombardier CRJ900 NextGen e CRJ900 com clientes antigos da Bombardier, Mesa Airlines Inc. e Adria Airways, e também adquiriu aeronave Q400 para lease para a Croatia Airlines.

Aeronave CSeries

A Bombardier está criando o futuro com suas aeronaves CSeries - a única nova família 100 por cento de aviões projetados especificamente para o mercado de 100 a 149 assentos de corredor único. Beneficiando-se de um design arrojado com tecnologia de ponta, integração de sistemas, materiais avançados e aerodinâmica de última geração, as aeronaves CSeries oferecem 15 por cento (i) de vantagem de custo operacional de caixa, vantagem de 20 por cento de queima de combustível(i), flexibilidade operacional excepcional, conforto de fuselagem larga e uma pegada ambiental e sonora incomparáveis.

A aeronave CS100 oferece flexibilidade incomparável para muitos modelos de negócios de empresas aéreas e é uma solução ideal para operações aeroportuárias quentes-e-altas e no centro da cidade.

Até hoje a Bombardier já recebeu encomendas e compromissos de 471 aeronaves CSeries, incluindo pedidos firmes de 203 aeronaves CSeries.

Falko

A Falko foi criada em julho de 2011 após um buy-in da gerência liderado por Jeremy Barnes da BAE Systems Asset Management e seu portfólio de aeronaves associadas.

a Falko tem uma clara estratégia de crescimento e pretende continuar a expandir os negócios e aumentar seu portfólio de aeronaves e serviços, com especial foco no mercado de aeronaves regionais. Com escritórios na Europa, Ásia, América do Sul e Australásia, a Falko está bem posicionada para oferecer uma gama de soluções em todo o mundo. Twitter: Falko_ra

Bombardier

A Bombardier é a única fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.

A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2013, apresentamos uma receita de $ 18,2 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.

Nota para os editores

Imagens da aeronave CSeries postadas na seção de press releases em www.bombardier.com.

Imagens e vídeos adicionais da aeronave CSeries estão disponíveis no CSeries Hub em cseries.com. B-roll disponível em bcamediafootage.com.

Siga a @Bombardier_Aero no Twitter para receber as mais recentes notícias e updates da Bombardier Aerospace.

Visite o website da Bombardier dedicado aos próximos eventos do Farnborough International Airshow airshows.bombardier.com.

(I) A aeronave CSeries está em fase de desenvolvimento. Todos os dados e especificações são estimativas, sujeitas a mudanças na estratégia, branding, capacidade e desempenho da família durante o processo de desenvolvimento, fabricação e certificação. Todas as referências de performance são estimativas com base em um ambiente operacional norte-americano de 500 nm e as comparações são de aeronaves em produção.

Bombardier, CRJ900, CS100, CSeries, NextGen, Q400, e The Evolution of Mobility são marcas comerciais da Bombardier Inc. ou de suas subsidiárias.

Contact Information