Atenção desenvolvedores de Indie Games: FunPlus quer que o melhor ganhe o prêmio 2016 IndiePlus Award

Realizado durante o GDC 2016, a premiação do Desenvolvedor de Indie Games receberá um prêmio de $10.000


SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - Jan 22, 2016) - A FunPlus anunciou a abertura do segundo concurso anual IndiePlus. Os desenvolvedores de Indie Game podem enviar seus games para inscrição até o dia 26 de fevereiro. Os nomes dos vencedores do IndiePlus serão anunciados na FunPlus GDC Party no dia 15 de março onde o vencedor ganhará o prêmio de $10.000. Os desenvolvedores podem visitar http://indieplus2016.funplus.com/ para obter mais detalhes, regras e informação para inscrição.

Os games inscritos serão julgados por um painel de cinco famosos desenvolvedores de games, Asher Vollmer, criador do 2014 Game of the Year Threes da Apple, Joel McDonald, criador do finalista do 2015 IndiePlus e do Year Prune, Game do Ano da Time Magazine, e Andy Zhong, fundador e CEO da FunPlus. Os games inscritos serão julgados de acordo com a experiência do usuário, nível de criatividade e diversão. O concurso tem por objetivo celebrar os games e artistas independentes que os criam, e de enfatizar a cultura da FunPlus de que grandes jogos, conteúdo empolgante e atraente, e um excelente serviço de atendimento ao consumidor são a chave para o sucesso nos games móveis. Os juízes levarão em consideração a inovação do design, tecnologia, som e multiplayer, e como estes fatores afetam positivamente a experiência do player em um dispositivo móvel.

"A FunPlus tem tido sucesso em todo o mundo porque acreditamos que os players irão amar e apoiar os games inovadores e apaixonantes", disse Andy Zhong, CEO e Fundador da FunPlus. “Os melhore criadores de games podem estar em qualquer lugar, e é por isso que criamos a IndiePlus".

"Os finalistas dos nosso primeiro concurso IndiePlus foram mencionados pela Apple 2.000 vezes em 2015", disse Dan Fiden, CSO da FunPlus. "Eles receberam o prêmio Editor's Choice e foram baixados por milhões de pessoas. Os ‘indies’ são inspiradores e adoro trabalhar com eles".

"Estou muito contente de ver a FunPlus promover os futuros games móveis", acrescentou Joel McDonald, um desenvolvedor independente de games e finalista do 2015 IndiePlus. "É muito difícil se destacar neste espaço, por isso essa atenção extra é muito bem recebida!" Desde que foi nomeado finalista da IndiePlus em 2015, o game Prunes de McDonald’ continuou a ter sucesso, recebendo vários elogios e ainda foi escolhido o Melhor de 2015 da Apple.

A IndiePlus está aberta para studios independentes com equipes de menos de 30 pessoas e que sejam proprietários de pelo menos 75% dos IP de games mostrados. Todas as inscrições devem estar completas e prontas para jogar em iOS e/ou Android. A FunPlus exige de seis a dez compilações de todas as inscrições em TestFlight ou HockeyApp da Apple (não aceitamos arquivos .ipa ou .apk.)

Para mais detalhes e perguntas sobre as inscrições, envie email para indieplus@funplus.com e siga a FunPlus no Twitter @FunPlusGames usando #FunPlusGDC e #IndiePlus2016.

FunPlus
A FunPlus é uma empresa líder de games sociais e móveis que cria games divertidos e comunidades em várias plataformas móveis e online. Um dos games famosos da empresa, Family Farm, é jogado por mais de 4 milhões de players todos os dias. A FunPlus tem mais de 200 funcionários e escritórios em San Francisco, CA, e Pequim, China.

Informação de contacto:



Contato de Mídia da FunPlus:
Keeley Boess
Keeley.Boess@funplus.com
www.funplus.com