SOURCE: StockMarketLife.com

StockMarketLife.com

April 12, 2011 08:00 ET

Atenção na terça-feira: Petrobras, Citigroup Inc., Bank of America, Ford Motor Co., Vale, Itau Unibanco, General Motors Co., UnionTown Energy Inc.

LAS VEGAS, NEVADA--(Marketwire - Apr 12, 2011) - A StockMarketLife.com, uma principal fonte de pesquisa de small-caps, oferece uma ampla variedade de diligências e análise das ações mais quentes do mercado. O foco principal da StockMarketLife Investment Stock Report é alertar nossos valiosos assinantes sobre as empresas small-cap e micro-cap prestes a ter um movimento explosivo no mercado. A hora de agir é essencial para o mercado! Para receber nossa newsletter abrangente e GRATUITA, acesse o website: StockMarketLife.com/portuguese.

A StockMarketLife Alerts alerta os investidores sobre as ações: Petrobras(PETR3)(APBR), Citigroup Inc., Bank of America, Ford Motor Co., General Electric Co., General Motors Co., Exxon Mobil Corp., Vale(VALE3, VALE4), Itau Unibanco(ITUB3, ITUB4), Grupo Financiero Galicia SA(GGAL, GGAL.BA) e UnionTown Energy Inc.(OTCBB - UTOG).

Update de energia: Bakken pode produzir um milhão de petróleo por dia até 2020

A produção de óleo de xisto na formação de Bakken na América está crescendo exponencialmente, de acordo com a Energy Information Administration. A EIA relata que a produção dos campos de Dakota do Norte e Montana aumentou de apenas 3.000 barris por dia em 2005 para 225.000 em 2010. Todos concordam que, incentivada pelo novo caso de amor entre o presidente Obama e o petróleo doméstico, esta tendência ao crescimento está destinada a continuar. A questão para os investidores de petróleo em Bakken é: em quanto? A EIA estima que o campo irá produzir 350.000 barris por dia até 2035, mas alguns analistas predizem números bem mais altos.

Esta é uma boa notícia para as estreantes como a UnionTown Energy (UTOG) de Montana. A UTOG fechou na sexta-feira a $1,79. E a notícia pode ser ainda melhor. Harold Hamm prevê que a produção será de um milhão de barris por dia até 2020. Hamm, presidente da Continental Resources, é um multibilionário do petróleo considerado ter mais petróleo e gás do que qualquer outro americano. Por isso os investidores em campo de petróleo devem ouvir atentamente o que ele tem a dizer. A UnionTown está fazendo o seu nome rapidamente devido ao seu foco nas reservas de petróleo presas na formação de Heath, um campo de óleo de xisto vizinho à Bakken na parte central de Montana. As ações da empresa aumentaram de $0,87 na segunda-feira, dia 14 de março, para uma alta de $2,60 no dia 24 de março de 2011. É um lucro de quase 200%.

A UnionTown adquiriu um terreno de Heath conhecido como Musselshell, que tem uma estimada reserva recuperável de petróleo de 10,4 milhões de barris. Recentemente, ela anunciou que estava prestes a fechar a compra de um segundo terreno na formação de xisto de Madison, localizado na parte norte do estado. O terreno está situado em um distrito prolífico de petróleo e de gás com mais de 300 milhões de barris de petróleo e 500 bilhões de pés cúbicos de gás natural produzidos até agora dentro de um raio de 50 milhas. A formação de Bakken, que vai desde o Canadá até a Dakota do Norte e Montana, pode conter uma reserva de 3,65 bilhões de barris de petróleo. Isso poderia ser a maior descoberta de petróleo da história dos EUA após os campos de petróleo do Alasca.

Na StockMarketLife sabemos que nada é mais importante para os nossos clientes do que o sucesso. É por isso que a equipe de profissionais da StockMarketLife acompanha as ações mais quentes do mercado para manter nossos assinantes cientes dos mais recentes acontecimentos e oportunidades. Trabalhamos cuidadosamente para proporcionar para todos os investidores, grandes ou pequenos, a oportunidade de acompanhar as ações que tenham um potencial de trazer grandes lucros. Muitas das newsletters que acompanhamos falam em grandes investimentos, a StockMarketLife deixa a nossa pesquisa falar mais alto. Buscamos empresas micro-caps e small-caps com potencial de adicionar valor extremo e lucros explosivos para os investidores. Para receber GRATUITAMENTE a newsletter da StockMarketLife.com, acesse: StockMarketLife.com/portuguese.

A StockMarketLife é uma das provedoras de pesquisa de small-caps mais respeitadas do mercado. Alertamos os investidores inteligentes sobre as empresas small-caps promissoras com alto potencial de aumento do investimento. A StockMarketLife acredita ser mais fácil encontrar uma ação micro-cap, em apenas algumas dias, aumentar seu valor em até dez vezes do que uma ação de grande empresa que dobra o seu valor durante um ano. A StockMarketLife fornece para seus assinantes uma ampla informação de conhecimento público e diligência sobre empresas small-caps com potencial de altos lucros. Para mais informações e para se tornar um assinante, acesse: StockMarketLife.com/portuguese.

- StockMarketLife.com Disclosure -

A StockMarketLife não é uma consultora de investimentos registrada em nada contido neste material deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de nenhum papel negociável. A StockMarketLife é uma entidade de propriedade de uma empresa de relações públicas. Leia nosso relatório e acesse nosso website, StockMarketLife.com/portuguese, para obter todos os riscos e informações completas.

Contact Information