SOURCE: Pegasystems Inc.

Pegasystems Inc.

March 03, 2011 11:27 ET

atualização: Pegasystems estabelece novo padrão de escala e performance para o IBM System z

Teste de benchmark confirma que as soluções Pega podem ser dimensionadas para atender à demanda de performance das maiores empresas do mundo

CAMBRIDGE, MA--(Marketwire - March 3, 2011) - A Pegasystems (NASDAQ: PEGA), líder de soluções de business process management (BPM - Gestão de Processamento de Negócios), divulgou hoje o resultado de um teste de benchmark do Pega executado em servidores IBM System z mainframe. O teste de benchmark confirmou a capacidade da Pegasystems de se dimensionar para atender as necessidades das maiores empresas do mundo.

O teste de benchmark foi conduzido em parceira com a Medco Health Solutions. Medco é número 35 da lista Fortune 500, e foi escolhida como uma das empresas mais admiradas, mais inovadores e mais confiáveis do mundo. Os cenários de teste com um referencial de 10.000 usuários incluem os processos de negócios mais complexos com o aumento das taxas de transações pico de carga de trabalho. Os testes foram realizados em períodos contínuos de 40 - 100 minutos sem estado de espera entre as transações e foram complementados com um teste de resistência de transações com até 16 horas contínuas para confirmar a estabilidade durante o dimensionamento.

O resultado do teste excedeu todas as metas de performance e ultrapassou a performance de um referencial de 32.000 usuários realizado anteriormente pela Pegasystems e pela IBM. Os resultados também comprovaram que as grandes empresas podem contar com a Pegasystems para um dimensionamento linear consistente. O fator de dimensionamento durante o teste permaneceu constante tanto no dimensionamento vertical para cima com mais força computacional ou dimensionamento horizontal para fora com mais tráfego e instâncias de soluções. O teste de benchmark foi conduzido com a máquina Pega BPM conduzindo o aplicativo de call center Pega executado em um z/Linux com zOS e DB2.

Este teste de benchmark foi realizado no Washington, D.C. IBM Center for Solutions Innovation em Gaithersburg, Maryland.

"A Pegasystems é a nossa plataforma fundamental para inovação de negócios para as nossas iniciativas ágeis de negócios em suporte ao nosso crescimento contínuo", disse Kenneth Klepper, Presidente e COO da Medco Health Solutions. "Contamos com a IBM e com a Pegasystems para a transformação da nossa agenda da empresa e estamos contentes em ver como essa tecnologia pode suportar e prever nossas necessidades mais amplas".

"Estamos muito contentes com o resultado do teste que provou a superioridade incontestável do Pega em dimensionamento para abordar as necessidades dos clientes de empresas dedicadas à transformação dos negócios", disse Alan Trefler, Fundador e CEO da Pegasystems. "Consideramos o nosso suporte constante para as plataformas de empresas, como IBM System z, um principal condutor para as organizações dedicadas à transformação da empresa. Este teste de benchmark confirma até que as maiores empresas podem atingir um rápido retorno de investimento com uma tecnologia de negócios que possa nos manter em dia com suas metas exigentes de crescimento".

Recursos de Apoio:

http://www.pega.com/resources/ibm-and-pega-system-z-benchmark-shows-near-linear-scalability

RSS Feeds para Pegasystems Press Releases, Pegasystems Media Coverage e Pegasystems Events

Pegasystems
A Pegasystems, líder em gestão de processos de negócios e de fornecimento de soluções CRM, ajuda as organizações a aprimorar a fidelidade do cliente, gerar novos negócios e melhorar a produtividade. Nossa tecnologia patenteada Build for Change(R) acelera a oferta de soluções através da captura direta dos objetivos de negócios e da eliminação da programação manual. Pegasystems viabiliza que os clientes se adaptem rapidamente às condições de negócios em constante mudança para que sejam superiores aos concorrentes. Para mais informação, visite-nos em www.pega.com.

Todas as marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contact Information