SOURCE: Audience

Audience

November 05, 2014 16:04 ET

Audience lança eS800 Series com novo recurso avançado de voz para ambientes desafiadores e dispositivos novos

Arquitetura de quinta geração viabiliza capacidades "Far Field", "Barge-In" e "Voice Compass"

MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Nov 5, 2014) - A Audience, Inc. (NASDAQ: ADNC), líder em Voz Avançada e pioneira em processamento Multissensorial e tecnologia para experiência natural do usuário nos dispositivos do consumidor, anunciou hoje o lançamento dos processadores da série eS800 de Voz Avançada para dispositivos do consumidor que exigem capacidades "far field" (campo distante) e "barge-in" (entrada súbita). A série eS800 é a primeira linha de produtos com a capacidade de Voz Avançada de quinta geração da Audience e uma nova implementação Smart Audio Codec.

"A Audience tem observado uma demanda da nova capacidade de Voz Avançada que permite o uso de voz como interface em distâncias maiores, juntamente com playback ininterrupto de mídia e reconhecimento de voz direcional", disse Peter Santos, presidente e CEO da Audience. "Os consumidores familiarizados com a tecnologia buscam capacidade de interface de voz mais sofisticadas que oferecem melhor experiência para o usuário. A série eS800 torna estes recursos disponíveis para uma ampla faixa de dispositivos de consumidor".

Audience eS800 Series - Recursos de Voz Avançada
O eS804 é um processador de Voz Avançada independente e o eS854 incorpora os mais recentes Smart Audio Codec da Audience. Os dois produtos da série eS800 foram projetados para dispositivos que exigem capacidade de maior distância em campo onde a interface de voz necessita de funcionar a uma distância de até cinco metros. A nova capacidade "barge-in" permite o funcionamento do reconhecimento de voz durante o playback de mídia sem interrupção, bem como um Voice Compass, um novo recurso que reconhece a posição de quem está falando em relação ao dispositivo para melhorar o uso do viva-voz.

A série eS800 também apresenta melhorias no VoiceQ que agora tem mais precisão para as palavras-chave treinadas pelo usuário para diminuir os despertares falsos. Várias melhorias na qualidade da voz para o uso do telefone também foram implementadas: novos algoritmos de supressão de ruído baseados nas técnicas de aprendizado de máquina, melhoria de SNRI de mais de 6dB para chamadas mais claras em ambientes difíceis, e melhor robustez de posição para uma voz de qualidade, natural e mais macia ao segurar o aparelho em quase qualquer posição.

Audience eS800 Series - Recursos Smart Audio Codec
O eS854 incorpora todos os recursos de Voz Avançada do eS804 e também inclui o novo Smart Audio Codec da Audience que é um subsistema completo que consiste em diversos ADCs e DACs para atender uma ampla variedade de opções de configuração da indústria. Este melhor produto de codec da sua categoria integra a captura de microfone analógica e digital, bem como headphone, fone de ouvido e amplificadores Stereo Class-D, em uma solução de hub de áudio de chip único totalmente integrada.

O eS854 possui a principal taxa de redução de ruído para a oferta do áudio mais puro nos smartphones. Além do playback e captura de alta fidelidade -- até 192 kHz -- o Smart Audio Codec oferece capacidade avançada de detecção de acessório e de multi-botão para suporte de headset universal. Os Audience Smart Audio Codecs também incluem controle inteligente de energia para uma vida útil da bateria mais longa durante o playback de áudio.

Disponibilidade do Produto
Os processadores eS804 e eS854 devem estar presentes em certos principais telefones no primeiro trimestre de 2015. Para mais informação sobre os processadores e smart codecs da Audience(R), clique aqui.

Audience
A Audience, líder em Voz Avançada, é pioneira em processamento Multissensorial e tecnologia para experiência natural do usuário nos dispositivos do consumidor. Suas tecnologias baseadas na neurociência auditiva melhora a experiência da voz móvel e aprimora os serviços baseados na fala, bem como a qualidade do áudio para multimídia. No início de 2014, a empresa anunciou a sua expansão no processamento Multissensorial e de movimento. Com a combinação da Voz Avançada com o processamento Multissensorial, a Audience busca transformar a maneira como os consumidores interagem com os dispositivos, viabilizando experiências naturais para o usuário e serviços voltados para o contexto. Os produtos da empresa já foram entregues em mais de 450 milhões de dispositivos em todo o mundo. Para mais informação, visite http://www.audience.com.

ADNC-G

Contact Information