SOURCE: Audience

Audience

November 11, 2014 22:22 ET

Audience nomeia Stephanie Kaplan para Vice-Presidente de Gestão de Processos e Programas

MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Nov 11, 2014) - A Audience, Inc. (NASDAQ: ADNC), líder em Voz Avançada e pioneira em processamento Multissensorial e tecnologia para experiência natural do usuário nos dispositivos do consumidor, divulgou hoje que Stephanie Kaplan foi nomeada para Vice-Presidente de Gestão de Processos e Programas. Nesta nova função, a Sra. Kaplan será responsável pela gestão geral do projeto, bem como da otimização de todo o processo na empresa. A Sra. Kaplan tem mais de 25 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento e estratégia operacional. Ela ocupou cargo executivo semelhante em diversas empresas, inclusive PowerVision, Invuity e Sadra Medical. Ela também ocupou cargos de diretoria na Juniper Networks e na Intuitive Surgical e foi a principal consultora da Pittiglio Rabin Todd & McGrath.

"Com a expansão das nossas ofertas de produtos, estamos agilizando em paralelo processos e programas essenciais para aprimorar o tempo e a qualidade de produtos no mercado", disse Peter Santos, presidente e CEO, Audience. "A vasta experiência de Stephanie com desenvolvimento de produtos e operações é um principal benefício para todos nós neste trabalho. É um prazer recebê-la a bordo e espero por sua contribuição para com a execução dos nossos produtos".

Antes de entrar para a Audience, a Sra. Kaplan era uma consultora independente de gestão especializada em orientação estratégica para a criação e início de empresas de dispositivos médicos e de alta tecnologia. Ela é engenheira de sistemas graduada pela Ohio State University e possui um MBA duplo de Gestão de Tecnologia e Gestão de Operações da Haas School of Business da University of California, Berkeley.

Para mais informação sobre os processadores e smart codecs da Audience(R), clique aqui.

Audience

A Audience, líder em Voz Avançada, é pioneira em processamento Multissensorial e tecnologia para experiência natural do usuário nos dispositivos do consumidor. Suas tecnologias baseadas na neurociência auditiva melhora a experiência da voz móvel e aprimora os serviços baseados na fala, bem como a qualidade do áudio para multimídia. No início de 2014, a empresa anunciou a sua expansão no processamento Multissensorial e de movimento. Com a combinação da Voz Avançada com o processamento Multissensorial, a Audience busca transformar a maneira como os consumidores interagem com os dispositivos, viabilizando experiências naturais para o usuário e serviços voltados para o contexto. Os produtos da empresa já foram entregues em mais de 450 milhões de dispositivos em todo o mundo. Para mais informação, visite http://www.audience.com.

ADNC-G

Contact Information