Aviso de pauta: Cisco revela inovações de rede e de computação em nuvem no Cisco Live

Vice-Presidente de Data Center, Switching e Serviços da Cisco, John McCool, e CTO de Cloud Computing da Cisco, Lew Tucker, presidirão as Conferências de Imprensa na terça e na quarta-feira


SAN JOSE, CA--(Marketwire - Jul 11, 2011) - A Cisco (NASDAQ: CSCO) apresentará duas novas conferências para discutir e revelar novas tecnologias de rede e de computação em nuvem durante o Cisco Live, evento anual de TI e de comunicações. As conferências serão transmitidas por webcast pelo serviço U-Stream.

Terça-feira, 12 de julho de 2011
O que: The Next Generation Network (A Rede da Próxima Geração) com os clientes VeriSign e HCL
Quem: Vice-presidente Sênior de Core Technology Group da Cisco, John McCool
Quando: 8h30 às 9h30 (horário costa oeste dos EUA)
Onde: Para assistir ao programa ao vivo ou ao replay, acesse www.ustream.tv/ciscotv. Não é necessário se increver.

Quarta-feira, 13 de julho de 2011
O que: Cloud Infrastructure (Infraestrutura de Nuvem) com os clientes NASDAQ OMX e Travelport
Quem: Lew Tucker, vice-presidente e CTO de cloud computing, Soni Jiandani, vice-presidente sênior da Server Access and Virtualization Technology Group, Praveen Akkiraju, vice-presidente sênior, da Services Routing Technology Group, Lou Modano, diretor de infraestrutura global da NASDAQ OMX e Steven Senecal, gerente de Engenharia de Servidor Global da Travelport
Quando: 9h00 às 10h00 (horário costa oeste dos EUA)
Onde: Para assistir ao programa ao vivo ou ao replay, acesse www.ustream.tv/ciscotv. Não é necessário se inscrever,

Cisco Systems
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em redes que transformam o modo como as pessoas se conectam, comunicam e colaboram. Para informações sobre a Cisco, acesse http://www.cisco.com. Para notícias, acesse http://newsroom.cisco.com.

Cisco e o logotipo Cisco são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Cisco e/ou suas afiliadas nos EUA e outros países. Uma lista das marcas comerciais da Cisco pode ser encontrada em www.cisco.com/go/trademarks. Todas as outras marcas de terceiros são de propriedade de seus respectivos proprietários. O uso da palavra parceiro não implica em um relacionamento de parceria entre a Cisco e qualquer outra empresa.

Para RSS Feeds diretos de todas as notícias Cisco, acesse "News@Cisco" no seguinte link:

http://newsroom.cisco.com/dlls/rss.html

Informação de contacto:

Relações com a mídia:
Adriana Bueno
abuenode@cisco.com
+55 11 5502 3144