SOURCE: Axiom Systems

November 15, 2006 10:47 ET

Axiom Systems Escolhida pela T Com para a Prestação de Serviços

LONDON, UNITED KINGDOM -- (MARKET WIRE) -- November 15, 2006 -- Axiom Systems anunciou hoje que a T-Com, a unidade de negócios em rede Banda larga/Fixa da Deutsche Telekom AG, optou pelo Conjunto AXIOSS(R) para a prestação de serviços de rede do seu Backbone IP. O projeto irá automatizar o processo de requisitos para o serviço end-to-end e agilizar a disponibilidade do serviço.

A opção pela AXIOSS substituiu o conjunto de prestação de serviços existente nas aplicações em rede IP da T Com.

Gareth Senior, CEO da Axiom Systems, comentou: "a T-Com é uma aquisição-chave dentre os clientes da Axiom Systems. Por ser uma das maiores operadoras do mundo, eles reforçam o status da AXIOSS de ser uma das soluções em preenchimento de requisitos para o serviço avançado disponíveis hoje no mercado. Os nossos funcionários, o nosso conhecimento em tecnologia OSS e a nossa inovação continuam suscitando o nosso sucesso."

A Axiom Systems fará uma demonstração do novo produto, o AXIOSS Active Catalog(TM) na Telemanagement World, em Dallas, entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2006. A empresa também fará uma demonstração com Oracle, Cable and Wireless, British Telecom e TeliaSonera, como parte do Product and Service Assembly Catalyst, no mesmo evento.

Sobre a Axiom Systems

A Axiom Systems é líder em software para o Preenchimento de Requisitos de Serviço destinado a operadoras de telecomunicação. A Axiom Systems oferece aos clientes software para projetar, criar e oferecer conjuntos de serviços complexos que incluem IPTV, VoIP, IP VPN e Triple Play. A empresa também oferece soluções operacionais para o Gerenciamento de Pedidos, o Gerenciamento de Estoque, a Ativação do Serviço e Active Catalog(TM).

Mais Operadoras européias usam AXIOSS no preenchimento de requisitos para o serviço em IP e banda larga do que qualquer outro fornecedor. Entre os clientes mundiais estão - Cable & Wireless, Deutsche Telekom, TeliaSonera, AOL, Telekom Austria, TDC, Telecom New Zealand, NTL, Telecom Italia e TelMex. A empresa tem sede no Reino Unido, com escritórios regionais em Roma, Munique, Paris, Bruxelas, Budapeste, Seattle, WA, Sidney e Cingapura.

Contact Information