Bank of America Merrill Lynch ocupa o lugar da J.P. Morgan como Equipe de Pesquisa da América da Institutional Investor

Evercore ISI entre os três primeiros lugares; RBC Capital Markets entre os 10


NEW YORK, NY--(Marketwired - Oct 7, 2015) - A concorrência dos principais provedores de pesquisa de patrimônio dos EUA ficou mais acirrada, com cinco firmas lutando pelos três primeiros lugares da classificação anual da Equipe de Pesquisa da América de 2015, Institutional Investor dos melhores analistas da nação.

Bank of America Merrill Lynch ocupa o lugar da J.P. Morgan na lista, encerrando seus cinco anos de sucesso.

Para o resultado completo, visite www.institutionalinvestor.com/aart.

Três firmas estão empatadas no terceiro lugar: Barclays (subindo um lugar), Evercore ISI (pulando do quinto lugar) e Morgan Stanley (mesmo lugar).

A Evercore ISI -- criada no ano passado com a fusão da Evercore Partners com a International Strategy & Investment Group -- ficou bem na final com sua firma de suporte sem intrusão desde 1995, quando a Donaldson, Lufkin & Jenrette Securities Corp. ficaram em segundo lugar.

Em décimo-primeiro lugar no ano passado, a RBC Capital Markets, pulou dois lugares entre as dez maiores pela primeira vez após adicionar mais cargos na equipe do que qualquer outra.

A equipe deste ano conta com 285 analistas de 31 firmas. Eis aqui as notícias mais importantes:

  • Nancy Lazer da Cornerstone Macro ficou acima de Ed Hyman da Evercore ISI na lista na Economia, encerrando um reinado fenomenal de 35 anos.

  • Joseph Greff da J.P. Morgan ocupou o primeiro lugar pelo décimo ano consecutivo em Jogos e Hospedagens, entrando para a Calçada da Fama dos Estados Unidos.

  • Mark Schoenebaum da Evercore IS é o primeiro analistas desde 1999 a ocupar um dos três primeiros lugares em um ano.

A Equipe de Pesquisa da América de 2015 é uma amostra dos 3.800 indivíduos de mais de 1.000 firmas, inclusive mais de 90 dos 100 maiores gerentes de patrimônio dos Estados Unidos. Os participantes gerenciam um patrimônio estimado de $11,3 trilhões.

Dentre as 285 pessoas da Equipe de Pesquisa da América de 2015, 30 são novatas -- inclusive duas estreantes nos seus respectivos setores. Consulte a lista dos estreantes aqui.

Joseph Greff da J.P. Morgan também entrou para a Calçada da Fama Americana deste ano.

Para mais informação, visite www.institutionalinvestor.com/aart, ou contate Alyssa Walker ou awalker@iiresearchgroup.com ou (212) 224-3677.

Institutional Investor
Entrando na sua quinta década, a Institutional Investor vem se destacando sempre no topo das publicações financeiras com o seu jornalismo avançado e artigos incisivos que proporcionam inteligência essencial para uma audiência global. Além disso, a Institutional Investor oferece vários tipos de pesquisas e classificações proprietárias que servem como benchmarks respeitados da indústria. Para mais informação, visite www.institutionalinvestor.com.

Informação de contacto:


Contato: Alyssa Walker awalker@iiresearchgroup.com (212) 224-3677

Equipe de Pesquisa da América de 2015