SOURCE: Basis Technology

Basis Technology

April 23, 2015 11:54 ET

Basis Technology ajuda Lingua.ly a transformar a Internet em um ambiente de aprendizado de idiomas

Usuários incorporam a leitura online para ajudá-los a aprender um novo idioma

CAMBRIDGE, MA--(Marketwired - Apr 23, 2015) - Para quem não pode estudar um novo idioma em outro país, a Lingua.ly é a melhor opção pois transforma a Internet em um livro didático por meio da integração do contexto do mundo real no aprendizado do novo idioma. Com a extensão do navegador da Lingua.ly os usuários clicam nas palavras desconhecidas em email, mídia social ou notícias para exibir a definição de dicionário, dados de gramática e outros artigos que tenham as mesmas palavras no mesmo nível de aprendizado.

A Lingua.ly é a mais recente empresa inovadora a aproveitar o Programa da Basis Technology para Startup que disponibiliza a analítica de texto profissional para as startups iniciais de alto impacto. Internamente a Lingua.ly usa o Rosette Language Identifier e Rosette Base Linguistics da Basis Technology para determinar o idioma das palavras, mesmo que a página contenha vários idiomas, e identifica cada parte da fala da palavra da sentença para determinar a sua correta definição. O usuário pode ver as partes da fala, juntamente com os diversos formatos da palavra nos dicionários, além de traduzir a sentença para o idioma nativo do usuário.

A Lingua.ly oferece uma ferramenta potente para professores particulares e professores para ajudá-los a encontrar material autêntico no nível certo dos alunos, preparar o dever de casa e monitorar o progresso do aluno. Ela complementa um curso online e o aprendizado em sala de aula para alunos de qualquer nível. Para usuários individuais, a Lingua.ly coloca a palavra dentro de um contexto real, proporcionando a estrutura de experiência do aprendizado e as ferramentas para a revisão das palavras e acompanhamento do progresso.

"O desenvolvimento de vocabulário é principalmente importante para os usuários que estejam passando do platô intermediário para uma proficiência avançada. As analíticas de texto da Basis Technology têm a velocidade e a precisão necessária para o ambiente extremamente computacional da Lingua.ly no qual estamos sempre reavaliando o nível do aprendiz de acordo com as palavras clicadas", disse Jan Ihmels, Ph.D., CEO e Cofundador da Lingua.ly. "Lingua.ly tem uma abordagem de contexto exclusiva. Estamos sempre buscando e avaliando o seu vocabulário de trabalho. Você é o nosso vocabulário".

"A Lingua.ly inova o aprendizado de idiomas com a personalização do estudo de acordo com o nível e o contexto de cada pessoa, e aproveitando inteligentemente o conteúdo da Internet", disse James Andrews, Gerente Sênior de Marketing de Produtos da Basis Technology. "Estamos muito contentes em apoiar uma inovação tão importante para o nosso mundo cada vez mais interconectado".

Lingua.ly
A Lingua.ly é uma empresa educativa fundada pelo setor acadêmico de Cambridge e Stanford, e uma startup tecnológica disruptiva desenvolvida como uma solução de vocabulário para ajudar as pessoas a aprender idiomas por meio da imersão em artigos autênticos de jornais. A tecnologia de patente pendente por trás da plataforma tem uma abordagem inovadora para quantificar o aprendizado do idioma por meio da exposição e interação online. A Lingua.ly promove o domínio de um idioma estrangeiro por meio de um feed de aprendizado personalizado, adaptativo e divertido que abre caminho para a fluência com o controle do comportamento natural dos usuários ao navegar. A solução de aprendizado mista da Lingua.ly pode ser usada como um produto independente ou como complemento de aulas de idiomas e de auto estudo. Ela é sincronizada por meio da nuvem e operada no desktop ou celular, com suporte de mais de 18 idiomas de dicionário. Visite www.lingua.ly para mais informação.

Basis Technology
A Basis Technology oferece soluções de software para extração de inteligência significante de texto não estruturado. O Startup Program disponibiliza a nossa plataforma de idiomas Rosette para empresas iniciantes de alto impacto por um preço inicial. Ao começar com analítica de texo de categoria profissional estes inovadores podem focar na realização da sua tecnologia central em vez de desperdiçar um tempo valioso reinventando analíticas de texto ou ferramentas adaptadoras sem capacidade de escala ou a precisão exigida por um sistema de produção.

Contact Information