SOURCE: Thomson Reuters Corporation

November 11, 2010 11:00 ET

BDO torna-se um Implementador Certificado do software ONESOURCE da Thomson Reuters

NEW YORK, NY--(Marketwire - November 11, 2010) - A unidade de Tax & Accounting (Impostos e Contabilidade) da Thomson Reuters divulgou hoje que a BDO passou a fazer parte do Certified Implementer Program (CIP - Programa de Implementador Certificado) das soluções de impostos corporativos ONESOURCE. BDO é a principal firma de serviços profissionais a oferecer serviços de consultoria de seguros, consultoria tributária e consultoria financeira para uma ampla gama de empresas de capital aberto e de capital fechado. O CIP fornece treinamento e suporte de produto para empresas de contabilidade e consultoria, viabilizando que elas trabalhem com sucesso com vários tipos de soluções de software ONESOURCE usados pelos clientes nos departamentos fiscais e contábeis em todo o mundo.

A BDO selecionou o CIP devido à sofisticação das ofertas de software fiscais e contábeis da Thomson Reuter, que são projetados para ajudar as empresas multinacionais (MNCs) a estarem em conformidade com as exigências internacionais cada vez mais complexas. O CIP cria uma profunda compreensão do software da suíte ONESOURCE, incluindo o software WorkFlow Manager, Income Tax e Provision, para que as empresas ofereçam serviço superior para os seus clientes.

A BDO USA, LLP é a empresa membro nos EUA da BDO International Limited, a quinta maior rede contábil e de consultoria do mundo, e que oferece acesso às capacidades globais combinadas com uma presença local. "Com a nossa participação neste programa podemos ampliar nossos serviços já existentes", disse Mike Holt, líder da prática dos Serviços de Consultoria de Automação Fiscal Nacional da BDO. "Poderemos oferecer o melhor serviço, juntamente com os produtos sofisticados de software fiscal que podem ser altamente benéficos para os nossos clientes". A BDO é a quarta firma a se unir ao CIP e ser certificada para implementar ONESOURCE Income Tax, ONESOURCE Tax Provision e ONESOURCE WorkFlow Manager.

Joe Harpaz,vice-presidente sênior e gerente geral de Global Tax Technology (Tecnologia de Impostos Globais) da unidade de Tax & Accounting da Thomson Reuters, comentou: "O CIP une os serviços de consultoria excepcionais da BDO com as melhores soluções de tecnologia fiscal da unidade de Tax & Accounting da Thomson Reuters. Esta combinação cria um tremendo benefício para os clientes".

Com clientes em 80 países, ONESOURCE está se tornando rapidamente a plataforma preferida pelas MNCs em busca de uma solução de impostos global. Com mais empresas se tornando Implementadores Certificados, as MNCs estão cada vez certas de que as empresas de contabilidade e consultoria global que as atendem conhecem bem a suíte de produtos ONESOURCE.

Para mais informação sobre o Programa de Implementador Certificado, acesse: http://onesource.thomsonreuters.com/cip-partners/

Thomson Reuters
A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 50.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. Para mais informações, acesse www.thomsonreuters.com.

A unidade Tax & Accounting da Thomson Reuters é a principal provedora de soluções de tecnologia e de informação, bem como de software e serviços integrados de conformidade de impostos para profissionais de contabilidade, impostos e finanças corporativas de empresas de contabilidade, corporações, escritórios de advocacia e governamentais. Com sede em Nova York, a divisão de Tax & Accounting tem grandes operações em Ann Arbor, Dallas, Hyderabad, Londres, Sydney e Toronto. Para mais informações, acesse http://thomsonreuters.com/products_services/taxacct/.

BDO USA
A BDO é a marca da BDO USA, LLP, uma firma de serviços de consultoria de seguros, consultoria tributária e consultoria financeira para uma ampla gama de empresas de capital aberto e de capital fechado. Há 100 anos a BDO fornece serviço de qualidade com a participação ativa de profissionais experientes e dedicados. A firma atende clientes com seus 39 escritório e mais de 400 alianças independentes localizadas em todo o país. Como uma Firma Membro independente da BDO International Limited, a BDO atende a clientes multinacionais através de uma rede global de 1.138 escritório em 115 países.

A BDO USA, LLP, uma sociedade limitada, é a empresa membro nos EUA da BDO International Limited, uma empresa do Reino Unido limitada por garantia, e que faz parte da rede internacional BDO de firmas membros independentes. A BDO é o nome da marca da rede BDO e de cada uma das Firmas Membro da BDO. Para mais informação, acesse: www.bdo.com

Contact Information