SOURCE: Project: WorldWide

Project: WorldWide

September 20, 2015 20:00 ET

Ben Taylor entra para o Projeto WorldWide como CEO Na APAC

SINGAPORE--(Marketwired - 20 de setembro de 2015) - O Projeto WorldWide, a rede de agências globais com entidades como George P. Johnson (a maior empresa de marketing experimental do mundo), ARGONAUT e Shoptology, anunciou hoje que Ben Taylor entrou para a empresa como CEO do Projeto WorldWide na APAC, e já assumiu o cargo.

Taylor foi Presidente da Ásia-Pacífico da Jack Morton, baseado no escritório de Hong Kong. Como Presidente, Taylor foi responsável pelos escritórios em Hong Kong, China, Cingapura e Austrália. Sob a sua liderança, as operações da Jack Morton na APAC aumentaram substancialmente em termos de rendimento e de lucro operacional. Ele incentivou e supervisionou a abertura dos escritórios em Pequim em 2006, Cingapura em 2011 e Xangai em 2012. Além disso, Taylor também incentivou o crescimento e a unificação de vários escritórios na região. Antes de entrar para a Morton em 2005, Taylor pertenceu à agência experimental do Projeto George P. Johnson como Diretor de Serviços do Cliente.

“Esta é uma excelente aquisição para nós”, disse Robert G. Vallee Jr., Chairman e CEO do Projeto WorldWide. “A APAC é uma região de alto crescimento para o Projeto WorldWide e queríamos alguém que possa nos levar para o próximo nível. Ben é a pessoa ideal para isso. Temos inúmeros bons clientes na região e, com Ben, teremos a oportunidade de demonstrar como podemos ampliar nossos negócios para os clientes por meio da criação de experiências de atração ainda mais ricas e maior retorno sobre o investimento em marketing. Estamos contentíssimos em tê-lo de volta no Projeto”.

Nesta nossa função, Taylor será responsável pela supervisão da expansão das ofertas do Projeto WorldWide na região APAC. Reportando-se a Vallee, Jr., Taylor estabelecerá a visão estratégica e conduzir o crescimento na região. Com o seu trabalho no Projeto no escritório de Cingapura, Taylor também fará parte da Equipe de Liderança Sênior do Projeto WorldWide .

“O que meu atraiu de início ao Projeto foi o seu foco na inovação do espaço experimental, bem como de poder fazer parte de uma equipe central altamente qualificada de uma rede maior de agências colaboradoras”, disse Taylor. “O Projeto também é uma organização que acredita fundamentalmente no poder da criatividade, e isso é especialmente relevante nessa região tão dinâmica como a da Ásia-Pacífico. Estou muito contente de entrar para uma empresa com este foco central e este nível de pessoal de alta capacidade e empenhado”.

Ben iniciou sua carreira na indústria de eventos ainda muito novo e tem estado na dianteira da sua evolução quanto à experiência da marca. Ele vendeu sua primeira empresa de produção de evento com somente 19 anos antes de vender novamente a empresa atualmente conhecida como The Concerto Group com apenas 25 anos.

O PROJETO: Projeto WORLDWIDE
O Projeto WorldWide é uma rede independente global de agências proprietárias que oferecem experiências atraentes que trazem resultados para os clientes. Esta rede é composta de engenheiros, artesãos e artistas que criam soluções de marketing que inspiram as pessoas a participar e a agir. O Projeto WorldWide é de propriedade dos empregados e tem mais de 1.900 funcionários em 44 escritórios em todo o mundo. As agências são George P. Johnson, ARGONAUT, Partners + Napier, Motive, Spinifex Group, JUXT, Shoptology, G7 Entertainment Marketing, School, Pitch, Junior e Raumtechnik, com unidades experimental, criativa, digital, social, móvel e varejo. Para mais informação, visite project.com.

Imagem Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2015/9/18/11G054573/Images/Ben_Taylor_Headshot-348574600424.jpg

Contact Information

  • Contatos de Mídia:

    Brian Martin
    SVP, Marketing e Communications
    Projeto WorldWide
    Tel: (212) 401-7796
    brian.martin@project.com