Bens da Equipe Marussia de Fórmula 1 vão a leilão

Leilão online ao vivo marcado para 16-18 de dezembro no www.gaev.com e www.cagp.com


BANBURY, UNITED KINGDOM--(Marketwired - Dec 3, 2014) - Os bens da Equipe Marussia de Fórmula 1 irão a leilão na terça-feira, dia 16, quarta-feira, dia 17 e quinta-feira, dia 18 de dezembro de 2014. A venda será realizada sob uma administração conjunta da GA European Valuations com a CA Global Partners por ordem de G. Rowley & G. Carton-Kelly da FRP Advisory LLP, administradores conjuntos da Equipe Manor Grand Prix Racing Limited T/A Marussia F1.

O webcast do leilão ao vivo terá carros de corrida Marussia da Fórmula 1 (sem motor), Memorabilia, Laboratório de teste completo, Frota de trailers Race Day, Oficina mecânica, Escritórios corporativos, Peças, inclusive ferramentas e peças de reposição Race-Day, juntamente com Equipamento de servidor de alta tecnologia, Equipamentos e Acessórios e mais. Uma descrição completa dos itens e termos do leilão estão disponíveis no www.gaev.com e/ou no www.cagp.com.

O webcast de leilão ao vivo será realizado na sede da Manor Grand Prix Racing Limited, Overthorpe Road, Banbury, Oxfordshire, OX16 4PN. Os compradores pode participar deste venda no local ou através do webcast ao vivo no www.cagp.com. Os itens do leilão estarão disponíveis para inspeção e visitação do público na Sede da Marussia na sexta-feira, dia 12 e na segunda-feira, dia 15 de dezembro das 10h00 às 16h00 (GMT).

O leilão ao vivo e em webcast será realizado na terça-feira, dia 16 e na quarta-feira, dia 17 de dezembro às 10h00 (GMT) nos dois dias, com um leilão online separado extra com móveis de escritório e computadores terminando na quinta-feira, dia 18 de dezembro ao meio-dia.

A Equipe Marussia F1 começou a correr em 2010 com o nome Virgin Racing, e depois como Marussia Virgin Racing até mudar o nome para Marussia F1 Team em 2012.

Uma outra Venda de Leilão Online está marcada para quarta-feira, dia 21 de janeiro de 2015, que terá engrenagem, equipamento de solo e de pit da Fórmula 1 de 2014, juntamente com três carros GP3 e um carro de corrida Super Aguri.

GA European Valuations Limited
A GA European Valuations é uma das principais firmas de Avaliadores, Inspetores e Leiloeiros e oferece informações atuais de todos os bens, maquinaria e propriedades de negócios.

CA Global Partners
A CA Global Partners é uma empresa global que oferece soluções de gestão de equipamento e de recuperação de capital com foco em Projetos internacionais, Esportivos, Instalações históricas, Bens de tecnologia, manufatura, construção e impressão.

Informação de contacto:



Contato:
Jackie Reau
Game Day Communications
(513) 929-4263
jreau@gamedaypr.com


Os bens da Equipe Marussia de Fórmula 1 irão a leilão na terça-feira, dia 16, quarta-feira, dia 17 e quinta-feira, dia 18 de dezembro de 2014. Uma descrição completa dos itens e termos do leilão estão disponíveis no www.gaev.com e/ou no www.cagp.com.