SOURCE: Berkh Uul JSC

Berkh Uul JSC

January 19, 2012 06:00 ET

Berkh Uul JSC (MSE: BEU) conclui programa de perfuração de 1.700 metros

ULAANBAATAR, MONGOLIA--(Marketwire - Jan 19, 2012) - Berkh Uul JSC (MSE: BEU) tem o prazer de anunciar a conclusão com sucesso do seu programa de perfuração de 1.700 metros no depósito de fluorita Delgerkhaan. O objetivo do programa de perfuração é verificar dados de perfurações anteriores, para o registro das reservas com as autoridades de MRAM na Mongólia. Os dados da perfuração também serão usados para a execução de um relatório de recursos em conformidade com NI 43-101.

A perfuração cortou veias identificadas anteriormente pelos dados históricos baseados nas perfurações russas nos anos 1960s. O relatório de recursos de conformidade do MRAM será preparado por uma empresa de consultoria local e o relatório NI 43-101 será preparado por uma empresa de consultoria australiana, a Micromine. A administração espera que o relatório forneça uma estimativa de recursos alinhada com a perfuração histórica.

Berkh Uul JSC (MSE: BEU) é uma empresa de exploração e mineração diversificada da Mongólia listada na Bolsa de Valores da Mongólia e uma das empresas usadas para calcular o Índice MSE Top 20. O principal ativo da Berkh Uul JSC é o depósito de fluorita de Delgerkhaan. Berkh Uul JSC é controlada por fundos administrados pelas afiliadas da Firebird Management LLC, uma empresa de administração de patrimônio privado e de fundos hedge de Nova York.

Contact Information