SOURCE: Marketwired

Marketwired

October 10, 2013 12:00 ET

Bernadette Lee da Marketwired reconhecida pelo Comitê Nacional da Mulher da ONU do Canadá pela sua contribuição para com a excelência das comunicações de notícias

TORONTO, ON--(Marketwired - Oct 10, 2013) - Bernadette Lee, Vice-Presidente de Global Partners and Media Solutions da Marketwired foi reconhecida Comitê Nacional da Mulher da ONU do Canadá por sua contribuição para com a excelência das comunicações de notícias. Uma das honras de maior prestígio que a organização pode conceder, este reconhecimento homenageia quem contribui para o avanço das mulheres e a conquista da igualdade dos sexos no Canadá e em todo o mundo.

Com o seu trabalho na Radio Television Digital News Association (RTDNA) do Canadá, uma associação de gerentes de notícias e jornalistas eletrônicos, Lee é voluntária para todos os estágios das carreiras dos jornalistas. Na Marketwired, Lee dirige um time de relações globais com a mídia no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com parceiros da mídia, incluindo agências de notícias, provedores e reguladores de conteúdo financeiro. Ela foi vital ajudando a Marketwired a criar novos modelos de entrega de dados e evoluir para se tornar a maior disseminadora de notícias do Canadá.

"Tenho muito orgulho de pertencer à uma empresa e ter um cargo que me permite fazer diferença e espero poder retribuir", disse Lee, "com canais de comunicações tradicionais para divulgação e aceitação das causas das mulheres ou com o voluntariado para ajudar as jornalistas a iniciar suas carreiras com o network, desenvolvimento e a ter sucesso".

"A contribuição excepcional de Bernadette para com as comunicações e compromisso para com o empoderamento das mulheres é inigualável. Bernadette busca fazer a diferença para toda a comunidade e para todas as mulheres do mundo. Todos os dias Bernadette desafia os estereótipos convencionais normalmente associados às mulheres. Ela representa os valores do Comitê Nacional da Mulher da ONU do Canadá e é um privilégio entregar esta homenagem do Comitê Nacional da Mulher da ONU do Canadá de 2013 por sua excelência na comunicação de notícias", disse Almas Jiwani, Presidente do Comitê Nacional da Mulher da ONU do Canadá.

Lee foi uma das seis candidatas homenageadas na Recepção de Gala da Mulher da ONU no Canadá onde ela falou sobre o seu compromisso para com o empoderamento das mulheres e sua retribuição.

Para mais informação sobre a homenagem do Comitê Nacional da Mulher da ONU do Canadá e homenageadas anteriores, clique aqui.

Marketwired
Com parcerias com empresas de todos os tamanhos -- desde as iniciantes até as da Fortune 500 -- a Marketwired é uma empresa inovadora de comunicações sociais que oferece a melhor distribuição e relatórios de notícias do mundo. Capacitados pela Sysomos, os produtos da Marketwired também oferecem monitoramento e análise avançados de mídia social. Esta inteligência dos negócios essencial fornece acesso imediato e ilimitado a todas as conversas de mídia social, permitindo que as marcas vejam o que está acontecendo, porque está acontecendo e quem está conduzindo as conversas.

A OMERS Private Equity (www.omerspe.com) é sócia majoritária da Marketwired.

Contact Information