BeyondTrust nomeia veterano do setor Fabricio Simão para Gerente de País no Brasil

Executivo experiente da indústria ajudará a acelerar o crescimento estratégico e o sucesso do cliente


PHOENIX, AZ--(Marketwired - Mar 30, 2017) - BeyondTrust, uma empresa de segurança cibernética dedicada à prevenção de mal uso de privilégios e acesso não autorizado, anunciou hoje a contratação de Fabricio Simão. O Sr. Simão é uma pessoa de vendas altamente técnica com um longo histórico no setor de segurança. Ele ocupou cargos de liderança de vendas em várias empresas de segurança global, inclusive na Check Point e, recentemente, McAfee/Intel.

O Sr. Simão será responsável por todas as atividades de vendas no Brasil na equipe EUA/LATAM baseada em São Paulo.

"O trabalho com nossos parceiros da indústria de segurança, juntamente com o principal talento de vendas da região é uma parte importante da nossa estratégia de crescimento global, disse Jarrett Benavidez, vice-presidente de vendas, EUA Central e LATAM, BeyondTrust. "Atendemos uma base de clientes diversificada com um ecossistema de parceiros ativos e inúmeros clientes de empresas multinacionais. A experiência do Sr. Simão nesta região importante é um fator multiplicador para a empresa e irá garantir o aprimoramento eficaz do relacionamento com os clientes e dar suporte ao crescimento substancial dos negócios na região."

Na qualidade de representante de vendas de sucesso e premiado, o Sr. Simão tem particular experiência com grandes contas financeiras. Com a expansão da empresa nos mercados de Gestão de Acesso Privilegiado (Privileged Access Management - PAM) e de Gestão de Vulnerabilidade (Vulnerability Management - VM), o histórico exemplar do Sr. Simão de sucesso com clientes irá reforçar os esforços de vendas da região.

"A BeyondTrust e eu acreditamos na importância na criação de soluções de alta qualidade focada no cliente, e em fornecer para os clientes tecnologias inovadoras que causem impacto", disse Fabricio Simão. "A BeyondTrust oferece soluções que abordam às necessidades crescentes da sua base de cliente e entende os fatores de sucesso necessários para crescer na região."

BeyondTrust

A BeyondTrust é uma empresa de software de segurança de informação global que ajuda as organizações e evitar ataques cibernéticos e acesso não autorizado aos dados com o abuso do privilégio. Nossas soluções proporcionam a visibilidade para a redução confiante dos riscos e o controle para a tomada de medidas proativas e informadas contra ameaças de violação de dados. E, pelo fato de as ameaças surgirem de qualquer lugar, criamos uma plataforma que unifica as tecnologias mais eficazes para a abordagem do risco interno e externo: Gestão de Acesso de Privilégio e Gestão de Vulnerabilidade. Nossas soluções crescem juntamente com a necessidade, garantindo o controle em qualquer lugar que a empresa vá. As soluções de segurança da BeyondTrust são usadas por mais de 4.000 clientes em todo o mundo, inclusive metade da Fortune 100. Para mais informação sobre a BeyondTrust, visite www.beyondtrust.com.

Siga a BeyondTrust
Twitter: http://twitter.com/beyondtrust
Blog: http://blog.beyondtrust.com
LinkedIn: http://www.linkedin.com/companies/beyondtrust
Facebook: http://www.facebook.com/beyondtrust

Informação de contacto:



Em nome da BeyondTrust:
Mike Bradshaw
Connect Marketing (em nome da BeyondTrust)
T: (801) 373-7888
E-mail: mikeb@connectmarketing.com