Big Switch Networks continua com sua expansão -- lança subsidiária japonesa e conquista operadoras de celular e líderes de serviços financeiros da Fortune 100

Inauguração do novo escritório em Otemachi. Parcerias com principais integradores de sistemas japoneses. Soluções SDN Monitoring and Switching já disponíveis


SANTA CLARA, CA--(Marketwired - Dec 9, 2014) - A Big Switch Networks, o líder em redes de hiperescalas para data centers de todo o mundo, anunciou hoje a inauguração de um escritório no Japão da Big Switch Networks, subsidiária da KK. O Japão é líder mundial de implementação de SDN e já representa 30% dos clientes da Big Switch. Este número é resultado de conquista de clientes de design, inclusive diversas operadoras de celular de Primeira Categoria e líderes de serviços financeiros da Fortune 100 na região. Com a abertura do escritório em Otemachi, a empresa aprofunda ainda mais sua dedicação para com os clientes e integradores de sistemas no Japão. Os dois produtos da empresa -- Big Cloud Fabric e Big Tap -- estão disponíveis agora por meio de parceiros de integração de sistemas.

A Big Switch fará uma conferência para anunciar estas novidades no dia 9 de dezembro de 2014 no Westin Tokyo, 1-4-1 Mita, Meguro-ku, Tóquio. Antes da conferência será realizada uma coletiva com a mídia das 11h00 às 12h30. O evento contará com a participação de Douglas Murray, CEO, Rob Sherwood, CTO, e Shaun Page, VP de Vendas Mundiais da Big Switch.

A Big Switch também nomeou um novo Gerente do País, Ucheol Ryu, que direcionará o crescimento e o suporte da empresa no Japão. Ryu-san, veterano da indústria que ocupou cargos seniores de vendas e canal na SAP, Citrix, Cisco e IBM trabalhará em conjunto com os parceiros no Japão, inclusive CTC, NetOne Systems e Uniadex. Sob a orientação de Ryu-san, a Big Switch está planejando aumentar o investimento na região em resposta à demanda em rápida aceleração resultante da adoção por parte das grandes empresas e operadoras de celular de tecnologias SDN e designs de redes de hiperescala.

"Desde o lançamento do Big Cloud Fabric temos recebido comentários positivos da mídia e de analistas, e já estamos conquistando grandes empresas no Japão", disse Shaun Page, VP de Vendas Mundiais da Big Switch Networks. "O Japão está na dianteira da tecnologia SDN e temos visto um grande interesse e oportunidades neste mercado. Tomamos as medidas necessárias para criar a nossa subsidiária da KK e estamos contentíssimos em anunciar a nossa presença oficial no Japão".

O Japão é um mercado estruturalmente interessante para empresas de tecnologias inovadoras como a Big Switch, graças aos grandes parceiros de integração de sistemas (principalmente NetOne, CTC e Uniadex) que trazem a inovação de empresas de fora para o nível de excelência esperado no Japão.

Para mais informação, visite www.bigswitch.com.

Links:

Envie este tweet: Momento do SDN acelerado no Japão com a @bigswitch inaugurando o escritório Big Switch Networks, KK em Tóquio

Big Switch Networks:
A Big Switch Networks é líder do mercado com a oferta de tecnologias de rede de data center de hiperescala para um público maior. A empresa está utilizando três tecnologias principais de hiperescala -- OEM/ODM bare-metal e hardware de switch Ethernet aberto, software de controle sofisticado de SDN, e designs de data centers "core-and-pod" -- nos produtos personalizados criados para empresas, provedores de nuvem e provedores de serviço. O Big Tap Monitoring Fabric da empresa é uma solução inicial para o monitoramento de redes existentes e o Big Cloud Fabric principal é o "switching fabric" bare-metal mais avançado para novos pods de data center, tais como nuvem privada, big data e VDI. A empresa é apoiada pela Index Ventures, Redpoint Ventures, Khosla Ventures, Intel e Goldman Sachs. Para mais informação, envie email para info@bigswitch.com, siga-nos no @bigswitch, ou visite www.bigswitch.com.

Big Switch Networks, Big Cloud Fabric, Big Tap, Switch Light OS, e Switch Light vSwitch são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Big Switch Networks, Inc. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço, marcas registradas ou marcas de serviço registradas são de propriedade de seus respectivos titulares.

Informação de contacto:



Contato
Knock Twice for Big Switch Networks
media@bigswitch.com
(650) 520-0120