Bill Keogh Nomeado para CEO da Ultimate Risk Solutions, LLC


NEW YORK, NY--(Marketwired - Apr 24, 2014) - Bill Keogh foi nomeado CEO da Ultimate Risk Solutions,, LLC, um desenvolvedor independente de análise de risco financeiro e de soluções de software para o setor mundial de seguros e de resseguros, anunciou Alex Bushel, Fundador e Presidente.

Keogh veio para a URS da Tiger Risk Partners, LLC, uma corretora de resseguros e firma de consultoria de gestão de risco, onde atuou como membro sênior da equipe de apoio à decisão e análise. Antes disso ele foi Presidente da EQECAT, Inc., uma empresa de modelagem de risco de catástrofe e de consultoria que atende à indústria de seguros de imóveis/acidentes e de resseguros.

"Bill traz uma experiência excepcional de seguros e resseguros para a URS, juntamente com o profundo conhecimento da tecnologia de análise com os seus muitos anos no ramo de modelagem de risco", disse Bushel. "Com a expansão contínua e desenvolvimento de novos produtos, a URS irá se beneficiar muito da sua experiência empresarial e conhecimento amplo da indústria".

Keogh iniciou sua carreira em seguros na AIG, e ocupou cargos na NAC RE, Swiss Re Atrium e Risk Management Solutions, Inc.

"Estou muito feliz em fazer parte da equipe da URS", disse Keogh. "A crescente base de clientes da URS é um reflexo do incansável foco no cliente e um excelente conjunto de produtos. Espero trabalhar com Alex e com a equipe da URS para alcançar um sucesso ainda maior".

Risk Explorer(TM), a tecnologia dinâmica do software de risco de análise financeira análise financeira da URS é usada por grandes seguradoras, resseguradoras, corretores de resseguro, e empresas de consultoria como uma ferramenta de tomada de decisão. A URS oferece um conjunto de outros produtos analíticos. A sede da URS é em Nova York.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Mechlin Moore
Executivo de Comunicações de Marketing
mooremechlin@gmail.com
239-777-1595