SOURCE: Binary Tree

Binary Tree

July 07, 2015 05:00 ET

Binary Tree apresenta capacidade excelente de migração de pasta pública

Com a versão 3.6 do E2E Complete, na Worldwide Partner Conference da Microsoft

KENDALL PARK, NJ--(Marketwired - 7 de julho de 2015) - A Binary Tree fará uma demonstração da sua capacidade substancialmente aprimora da sua solução E2EComplete de migração da Worldwide Partner Conference (WPC) da Microsoft entre 12 e 16 de julho de 2015 em Orlando, FL. Como principal empresa de soluções de migração e Microsoft Gold Messaging Partner, a Binary Tree tem um papel de liderança principal na indústria. Com o E2E Complete v3.6, a função abrangente de migração de pastas públicas estará no palco principal no estande 1305, abordando uma ampla variedade de soluções da Binary Tree para várias plataformas.

Para o público de WPC, a Binary Tree apresentará o E2E Complete v3.6 para migrações de Exchange de empresas. A migração de pastas públicas há muito tempo é um grande problema para as empresas que estejam fazendo a migração de Exchange para o Office 365. Embora as pastas públicas tenham passado a ser uma ferramenta de colaboração integral para organizações que compartilham conteúdo ou que para facilitar os processos comerciais, elas contêm uma quantidade muito grande de dados não estruturados. Com o E2E Complete, uma empresa pode reduzir substancialmente o tempo necessário para a migração de pastas públicas. De acordo com Gary Steere, Arquiteto do Solução Principal da Binary Tree, Microsoft Certified Master de Exchange Server e Microsoft MVP de Exchange Server: "Em termos de migração de pastas públicas substancialmente grandes, a velocidade e a escala importam. Seja para conformidade regulatória ou processos de negócios, as pastas públicas ainda estarão presentes durante muito tempo".

Com o lançamento do E2E Complete, a Binary Tree melhorou a eficácia do mecanismo de migração de pasta pública, velocidade e escalabilidade, e também distribuição de carga de trabalho automatizada adicional -- permitindo o uso de diversos mecanismos de migração. "Agora os nossos clientes podem escalar a migração de pasta pública para atender praticamente às exigências de produção", disse Vadim Gringolts, Dirigente de Tecnologia da Binary Tree. "Com a adição da capacidade de distribuição automática da carga de trabalho para diversas estações de trabalho de migração, podemos aumentar substancialmente a velocidade da migração. A realidade é que as empresas se transformam rapidamente, e a Binary Tree agora pode escalar para atender os limites de tempo exigentes de qualquer cliente de empresa".

O portfólio completo das soluções Binary Tree estará disponível no estande 1305, e a equipe de experts em tecnologia da empresa estará disponível para uma demonstração e responder perguntas. Carl Baumann, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Binary Tree, adiciona: "Esperamos trabalhar juntos com outros parceiros da Microsoft neste grande evento global. Com a nossa demonstração de uma grande quantidade de aprimoramentos de produtos o público poderá saber que queremos permanecer na posição de líder neste espaço. Este evento também nos dá a oportunidade de conhecer SMART Managed Partners e para compartilhar as atualizações de tecnologia e histórias de sucesso importantes para o nosso sucesso contínuo com nossos parceiros".

Binary Tree Solutions no Estande 1305

Binary Tree apresenta o E2E Complete v3.6, que aborda todo o espectro das necessidades de migração do Microsoft Exchange para empresas. Esta mais nova versão permite que os clientes de empresa migrem os dados de pastas públicas com velocidade e escalabilidade, bem como a função de distribuição automática de fluxo de trabalho.

A empresa também mostrará a mais nova versão do software SMART Active Directory Migrator, que permite que uma equipe de projeto automatize a migração e a restruturação do ambiente de Active Directory (AD - Diretório Ativo) e a garantia da total coexistência dos usuários migrados e não migrados.

Os experts da Binary Tree também estarão disponíveis para discutir e fazer demonstrações:

E2E Express -- para empresas de pequeno e médio porte para a migração da caixa de correio Microsoft Exchange para ambientes Exchange no local e na nuvem, incluindo a nuvem.

SMART Windows Server Migrator -- para a migração de dados de servidores, consolidação de ambientes Windows Server ou transferência de dados para um ambiente virtual.

SMART Directory Sync -- para o estabelecimento e manutenção de sincronização programada de diversas florestas de Diretório Ativo. As plataformas são compatíveis com sincronização de senha e migração de sIDHistory para oferecer flexibilidade e customização superior.

Notas-para-Produtos-Exchange: A suíte CMT da Binary Tree permite que os usuários de IBM Lotus Notes/Domino migrem facilmente para Exchange ou gerenciem um ambiente híbrido que capitaliza as capacidades únicas dos ambientes Domino e Exchange. A suíte contém um conjunto abrangente de produtos, inclusive: CMT for Coexistence; CMT for Exchange; CMT Self-Service Archive Migrator, e Domino Consolidator.

Binary Tree
A Binary Tree é uma provedora global única focada em software e soluções de migração de ambientes Lotus Notes, Microsoft Exchange, Active Directory e Windows Server. Desde 1993, a Binary Tree já viabilizou a migração de mais de 6.000 clientes com mais de 30 milhões de usuários de email, e facilitou algumas das migrações mais complexas do planeta. Suas soluções de software estão disponíveis para migração de Exchange 2003/2007/2010/2013 e Lotus Notes para versões físicas ou online do Microsoft Exchange, bem como migrações do Diretório Ativo e ambientes Windows Server. A Binary Tree é uma Microsoft Gold Messaging Partner, uma IBM Advanced Business Partner e um dos fornecedores preferidos da Microsoft para migração para Microsoft Office 365. Sua sede está localizada fora da Cidade de Nova York, e a empresa tem escritórios em Hong Kong, Londres, Paris, Estocolmo e Sydney. Para mais informação, visite www.binarytree.com.

Recursos de Mídia Social da Binary Tree

Contact Information

  • Contato de Mídia da Binary Tree
    Erin Dunkel
    Diretor de Marketing e Relações Públicas
    Tel. (610) 761-8960
    erin.dunkel@binarytree.com