SOURCE: Binary Tree

Binary Tree

September 08, 2015 00:30 ET

Binary Tree contribui com dois capítulos para a nova versão do Office 365 for Exchange Professionals

Lançamento na Conferência de Tecnologia de Conexões IT/DEV

KENDALL PARK, NJ--(Marketwired - 8 de setembro de 2015) - A Binary Tree tem o orgulho de anunciar a sua contribuição para o Office 365 for Exchange Professionals, a ser lançado em setembro deste ano. A segunda versão deste revolucionário e-book será lançada na Conferência de Tecnologia de Conexões IT/DEV a ser realizada entre 14 e 17 de setembro com informações de todos os aspectos do Office 365 -- desde à tomada de decisões em adotar a nuvem até a conclusão da migração de servidores físicos. A primeira versão do Office 365 for Exchange Professionals foi lançada na conferência Microsoft Ignite em maio de 2015. A segunda versão atualiza o conteúdo completamente com todos os desenvolvimentos do Office 365 desde a última vez, inclusive mais de 150 páginas de novo conteúdo. A Binary Tree é a patrocinadora exclusiva do livro, e também inclui a terceira versão que deve ser lançada em abril de 2016.

Os membros da equipe autora do Office 365 for Exchange Professionals pertencem ao programa Most Valuable Professional (MVP - Profissional Mais Valioso) da Microsoft e têm vasta extensão com sistemas físicos e na nuvem. Os autores são Tony Redmond, Michael Van Horenbeeck e Paul Cunningham, e o editor técnico é Jeff Guillet. Em conjunto, a equipe autora tem mais de 60 anos de experiência com Exchange.

Os tecnólogos da Binary Tree, liderados pelo CTO Vadim Gringolts, escreveram um capítulo que descreve como garantir que o Diretório Ativo seja blindado para dar suporte à migração para e de coexistência com o Office 365. Além disso, dois dos MVPs de Exchange da firma, Justin Harris e Gary Steere, e Val Vasquez, um Arquiteto da Solução Principal, contribuíram com muitas dicas e técnicas baseadas na experiência deles com o trabalho com clientes de todo o mundo. Com a vasta quantidade de conhecimento e de experiência apresentadas nos 19 capítulos, o Office 365 for Exchange Professionals é o recurso técnico 'a ser usado' pelas empresas que queiram transferir suas caixas de correio para a nuvem da Microsoft.

Conteúdo Patrocinado: Fusão e Consolidação, Atualizações, Transferência para a Nuvem e Migração de Pastas Públicas

"O Diretório Ativo merecia o seu próprio capítulo no livro do Office 365 por ser o centro de qualquer transição do Exchange, inclusive para o Office 365", disse Gringolts da Binary Tree. "Com a integração do Diretório Ativo e do sistema Exchange de mensagens, uma atualização ou até mesmo a migração do Diretório pode ser importante quando a empresa decide transferir sua plataforma de mensagens para a nuvem", disse Gringolts.

De acordo com Tony Redmond, "Escrever um livro técnico em uma era quando a tecnologia evolui tão rapidamente é um desafio muito grande. Temos outro trabalho para fazer e não era possível passar todo o tempo necessário para reunir a informação contida no Office 365 for Exchange Professionals sem a ajuda dos autores adicionais experientes. Queremos publicar novas edições do livro para acompanhar as novidades do Office 365 e isso dá muito trabalho. Felizmente recebemos o apoio necessário da Binary Tree. Também recebemos ótimo conteúdo para o livro, assuntos normalmente complicados e difíceis de como classificar as infraestruturas do Diretório Ativo para torná-las compatíveis com a nuvem."

Office 365 for Exchange Professionals

O Office 365 for Exchange Professionals, escrito por Tony Redmond, Paul Cunningham e Michael Van Horenbeeck, é um guia para todas as pessoas envolvidas na implantação dos Servidores Exchange físicos ou que estejam interessadas em transferir alguma ou toda a carga de trabalho das mensagens para a nuvem. O livro de mais de 770 páginas é baseado na vasta experiência dos autores com uma ampla faixa de clientes desde o lançamento do Office 365 em junho de 2011. Como parte das constantes atualizações do livro, a Binary Tree escreveu parte significativa do capítulo da Migração do Diretório Ativo e também contribuiu com parte do conteúdo da migração de Pastas Públicas incorporado na segunda edição.

Binary Tree

A Binary Tree é uma provedora global única focada em software e soluções de migração de ambientes Lotus Notes, Microsoft Exchange, Active Directory e Windows Server. Desde 1993, a Binary Tree já viabilizou a migração de mais de 6.000 clientes com mais de 35 milhões de usuários de email, e facilitou algumas das migrações mais complexas do planeta. Suas soluções de software estão disponíveis para migração de Exchange 2003/2007/2010/2013 e Lotus Notes para versões físicas ou online do Microsoft Exchange, bem como migrações do Diretório Ativo e ambientes Windows Server. A Binary Tree é uma Microsoft Gold Messaging Partner, uma IBM Advanced Business Partner e um dos fornecedores preferidos da Microsoft para migração para Microsoft Office 365. Sua sede está localizada fora da Cidade de Nova York, e a empresa tem escritórios em Hong Kong, Londres, Paris, Estocolmo e Sydney. Para mais informação, visite www.binarytree.com.

Recursos de Mídia Social da Binary Tree

Contact Information

  • Contato de Mídia da Binary Tree
    Erin Dunkel
    Diretor de Marketing e Relações Públicas
    Tel. (610) 761-8960
    erin.dunkel@binarytree.com