Binswanger anuncia criação do Binswanger Capital Group, LLC


NEW YORK, NY--(Marketwire - March 10, 2011) - A Binswanger, a firma de serviços imobiliários global baseada em Filadélfia, anunciou a criação do Binswanger Capital Group, LLC com o objetivo de adquirir imóveis em território nacional e no exterior.

A sede do Binswanger Capital Group, LLC ("BCG") estará localizada em Nova York, NY e a empresa terá David Binswanger como Presidente CEO. Jonathan Stern foi nomeado para o cardo de COO e Bob Boyle e Andrew Harris foram nomeados para Diretores Gerentes do BCG.

O BCG á apoiado por um grupo diversificado de investidores, incluindo indivíduos com alto nível de capital, trustes de famílias e fundos de investimento. O critério de aquisição inicial do BCG será de todos os tipos de ativos localizados em ou perto das áreas metropolitanas dos EUA, além de propriedades comerciais, industriais e residenciais na América Latina, principalmente no Brasil.

"Esta é uma oportunidade para usarmos os recursos e a nossa experiência de 80 anos com organização global para criarmos valor com aquisições estratégicas. Estamos empolgados com as vantagens que podemos oferecer para as nossas fontes de capital", disse Binswanger.

Com sede em Filadélfia, PA, Binswanger é uma corretora de imóveis completa que atua em todo o mundo com escritórios nos EUA, Canadá, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia.

Informação de contacto: CONTATO: Laurie Goldstein 215-448-6014 lgoldstein@binswanger.com