Binswanger e Kidder Mathews apontados como agentes exclusivos para sublease de laboratório classe A e espaço para escritórios no sul de San Francisco, Califórnia


PHILADELPHIA, PA--(Marketwire - Feb 7, 2012) - Binswanger e Kidder Mathews foram apontados como agentes exclusivos pela Amgen, Inc. para sublease dois prédios de laboratório classe A e um conjunto de escritórios de até 250.000 pés quadrados localizados em 8,84 acres no campus Britannia Oyster Point II com endereço em 331-333 Oyster Point Boulevard no sul de San Francisco, Califórnia.

Construído em 2009 na principal península de San Francisco, oferecendo excelente vistas para o mar, fácil acesso da rodovia 101 e boa sinalização visível, a unidade está completa e pronta para as reformas dos inquilinos. Os principais recursos incluem 30.000 pés quadrados de piso; construção de base robusta com cargas vivas padrão; teto com pé direito de 17 pés; dois elevadores sociais e um elevador de carga exclusivo por prédio; plataformas para equipamentos no telhado, e estacionamento de superfície e coberto para cerca de 700 veículos.

Os prédios estão localizados uma milha e meia ao leste da rodovia US 101 (Bayshore Freeway) e quatro milhas ao norte do Aeroporto Internacional de San Francisco. Um ônibus circular fará o translado entre o complexo e as estações próximas da CalTrain e BART (Bay Area Rapid Transit) no sul de San Francisco.

Binswanger e Kidder Mathews estão fazendo muita propaganda da propriedade para uma série de clientes em potencial, como indústria farmacêutica, de biotecnologia e de pesquisa, desenvolvimento de ciências da vida, e também usuários de IT e de Web 2.0.

Com sede em Filadélfia, PA, Binswanger é uma corretora de imóveis completa que atua em todo o mundo com escritórios nos EUA, Canadá, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia. Kidder Mathews é uma das maiores imobiliárias comerciais independentes da costa oeste, com mais de 400 corretores profissionais e pessoal em nove escritórios nos estados de Washington, Oregon e Califórnia. As duas firmas formaram uma parceira estratégica oferecendo serviços de consultoria corporativa global para clientes localizados em Washington, Oregon e norte da Califórnia e para atender os clientes na parte norte e noroeste da Califórnia.

Informação de contacto:



CONTATO:
Laurie Goldstein
215-448-6014
lgoldstein@binswanger.com