BIOPAC facilita pesquisas com o lançamento do BioNomadix(R) Smart Center: Sistema de Pesquisas Compacto, Intuitivo e Portátil

Novo sistema sem fio ajuda os pesquisadores a realizarem estudos e publicar os resultados mais facilmente


GOLETA, CA--(Marketwired - 9 de novembro de 2017) - No mundo da pesquisa fisiológica, dados de qualidade de experimentos fisiológicos são essenciais para a pesquisa e para os resultados. Humanos livres e confortáveis produzem dados de maior qualidade que são reproduzíveis e publicáveis.

O recém-lançado BioNomadix® Smart Center viabiliza que os pesquisadores de fisiologia coletem dados de mais qualidade em vários locais sem a necessidade de transportar equipamentos pesados ou complicados. O Smart Center coleta até nove sinais de dados biométricos com transmissores BioNomadix sem fio, uma tecnologia comprovada citada em centenas de estudos de pesquisa fisiológica. O sistema sem fio compacto produz sinais de alta qualidade. O sistema inclui o software AcqKnowledge® para Smart Center, com um procedimento de configuração simplificado que viabiliza que os pesquisadores comecem a coletar os dados em apenas alguns minutos.

Os pesquisadores podem carregar facilmente todo o laboratório até as pessoas no seu habitat natural ou predeterminado. Os pesquisadores também podem usar o Smart Center nos seus laboratórios durante a coleta de dados para obter os principais sinais de ciências da vida: ECG, EEG, EMG, EOG, EGG, EDA, RSP, SKT, PPG, Débito Cardíaco (NICO), Acelerometria, Goniometria, Dinamometria e Pisada Calcanhar Dedo. A unidade Smart Center cabe na palma da mão -- o sistema é leve e mede ~34 cm (L) x 30 cm (W) x 8 cm (D) na caixa.

Um grande componente do sistema Smart Center é o software -- AcqKnowledge para Smart Center inclui a mesma tecnologia potente de análise do AcqKnowledge 5, porém com um novo procedimento de configuração simplificado. O assistente de configuração automática do Smart Center detecta e combina os pares de transmissores préconfigurados e oferece opções de análise específica do sinal.

Os pesquisadores podem acessar todos os mesmos recursos de análise do AcqKnowledge 5 e podem personalizar as ferramentas de relatórios e de medições. O Smart Center elimina os procedimentos complexos de configuração e facilita para os pesquisadores, técnicos e universitários a coletar grandes dados publicáveis.

O BioNomadix Smart Center está disponível em duas opções: Essentials e Enhanced. Smart Center Essentials vem com uma unidade Smart Center sem fio, software AcqKnowledge para Smart Center, dois ou três transmissores BioNomadix, e maleta. Smart Center Enhanced inclui tudo do Essentials mais um BioNomadix Logger e uma Licença de Escrita Básica do BIOPAC. Licenças adicionais também estão disponíveis para: Transferência de Dados de Rede (Network Data Transfer - NDT), Monitoramento Remoto, Actigrafia ou Integração de Leitor Facial.

"Os pesquisadores de ciências da vida dependem da tecnologia nas descobertas científicas. O Smart Center foi inspirado na necessidade de dados de alta qualidade em um formato sem fio portátil", disse Frazer Findlay, CEO da BIOPAC. "Essa inovação técnica da BIOPAC viabiliza que os pesquisadores levem o laboratório até às pessoas ou as pessoas ao laboratório -- é um sistema flexível que oferece a função mais potente dos sistemas fixos".

Acesse o website do BIOPAC para obter mais informação sobre o BioNomadix Smart Center.

BIOPAC Systems

A BIOPAC foi fundada em 1985 e é reconhecida mundialmente como a principal opção de hardware e software de ciências da vida. Em todo o mundo, mais de 97% das 100 universidades principais e empresas da Global Fortune 500 contam com os sistemas BIOPAC para suas necessidades de sistema de pesquisa e ensino de ciências da vida. A BIOPAC fabrica ferramentas científicas de alta qualidade para medição e interpretação fisiológica. As soluções BIOPAC abrangem soluções educacionais, dispositivos avançados para uso em ambientes de pesquisa em laboratório, mundo real, e realidade virtual. Para mais informação sobre os produtos da BIOPAC, visite www.biopac.com.

Imagem Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2017/11/7/11G147550/Images/BIOPAC-Image1-a9823653a636bacbb4eed36a9be0f9d5.jpg
Imagem Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2017/11/7/11G147550/Images/BIOPAC-Image2-2857875c1223b66296ae798e6ccd4eec.jpg

Informação de contacto:

Contato:
Brenda Dentinger
Goleta, CA 93117


Tel.: +1-805-685-0066 x151

O BioNomadix Smart Center é um sistema simplificado para aquisição e análise de dados que permite que os pesquisadores coletem até 9 canais de dados biométricos em format compacto e sem fio. O BioNomadix Smart Center é um sistema compacto e portátil para aquisição e análise de dados. A caixa contém o sistema e a unidade Smart Center que cabe na palma da mão.