Birst anuncia rodada de investimento de $65 milhões Rodada de financiamento inclui participação dos principais investidores


SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - Mar 17, 2015) - A Birst, líder global em Cloud BI e Análise, anunciou hoje uma rodada de financiamento de $65 milhões que irá aumentar ainda mais o crescimento da empresa e o sucesso do cliente. A Wellington Management Company LLP liderou a rodada de investimento juntamente com a Sequoia Capital, Hummer Winblad, DAG Ventures e Northgate Capital.

Com este investimento, a Birst arrecadou um total de $156 milhões, solidificando o sucesso e liderança contínuos da empresa pioneira do segmento de Cloud BI. A Birst usará os novos recursos para continuar a fortalecer sua presença internacional, impulsionar as vendas e marketing e investir nas capacidades de produtos aprimorados.

"O mercado de BI está passando por uma grande transição com a queda dos fornecedores de legado. O vencedor da corrida para a liderança da próxima geração de BI e análise será o fornecedor que ofereça tecnologia de categoria internacional, grande liderança de negócios e uma capacidade comprovada de focar nas necessidades de hoje e não nas de 10 anos atrás", disse Doug Leone, sócio da Sequoia Capital. "A Birst é uma líder clara dentre as novas empresas que tentam entrar e tomar conta deste mercado gigantesco de BI".

abordagem de dois níveis revolucionária da Birst oferece uma fonte única de todos os dados operacionais da empresa e dá suporte às necessidades dos usuários de negócios e de TI com uma única plataforma na nuvem. É uma arquitetura única que entrega capacidade de BI robusta, juntamente com a facilidade "a nível de consumidor" e a agilidade do autosserviço das ferramentas de desktop.

"Estamos vendo uma explosão dos volumes de dados, fontes de dados e demanda do usuário final no mercado de análise. As organizações precisam de velocidade, autosserviço para usuário final e governança robusta dos dados da sua plataforma inteligente de negócios da próxima geração. E é exatamente isso que a Birst oferece", disse Jay Larson, CEO, Birst. "A Birst é a única empresa a oferecer uma plataforma de BI com capacidade dos provedores de legado com a velocidade e agilidade dos produtos de descoberta de desktop. A nossa arquitetura única de dados de dois níveis oferece uma abordagem unificada do BI, unindo os dados de toda a empresa e oferecendo para os usuários empresariais a consistência e a segurança que a IT exige. A IT fica feliz com a nossa abordagem. E os usuários de empresas se beneficiam com as ferramentas de análise mundial e com o acesso aos dados da empresa que permite o autoatendimento sem ser necessário IT para atender as necessidades de BI. Os usuários de negócios amam essa liberdade. Somente a Birst unifica os dados da empresa, une a abordagem centralizada com a descentralizada de BI, e permite que a IT e a empresa trabalhem em conjunto em harmonia. A Birst é uma plataforma revolucionária de BI que muda o jogo e a indústria de BI".

A Birst continua a ampliar sua presença internacional por meio de aquisições de clientes na Ásia, Europa e América do Norte, e fornece proximidade, segurança e alta performance para os clientes em todo o mundo. A Birst foi criada com tecnologias de ponta que utilizam as inovações do Google, Facebook e de outras empresas da próxima geração, permitindo com exclusividade sua escala enquanto oferece uma experiência para o consumidor. Sua forte equipe executiva com veteranos da tecnologia, garante o contínuo crescimento e inovação, e os muitos prêmios recebidos da indústria são a prova da sua liderança em Cloud BI. A Birst foi nomeada uma "Challenger" no relatório Magic Quadrant for Business Intelligence and Analytics Platforms da Gartner de 2015 e reconhecida como um dos CRN 100 Coolest Cloud Computing Vendors of 2015 (100 Fornecedores mais Cools de 2015 da CRN) da Channel Company.

Birst
A Birst é líder mundial em Cloud BI e Análise. A empresa ajuda as organizações a tomarem milhares de melhores decisões todos os dias, para cada pessoa A plataforma de BI de dois níveis de análise de dados de patente pendente da Birst viabiliza que as empresas criem uma fonte confiável de dados, coloque-a no contexto dos principais usuários de negócios e permite que os usuários naveguem nas organizações para fazer um relatório e análise da informação com o uso das ferramentas de BI mundiais. Milhares das empresas mais exigentes confiam na Birst para tornar seus negócios voltados para a métrica em uma realidade. Saiba mais no www.birst.com e entre para a conversa @birstbi.

Informação de contacto:

Para mais informação, contate:
Stacey Burbach
Birst
415.310.9767
sburbach@birst.com