SOURCE: Bivio Networks

February 26, 2007 08:00 ET

Bivio Networks Nomeia o Experiente Profissional do Setor de Redes Paul Gracie como Vice-presidente de Vendas para a região Europa/Oriente Médio/África

Paul Gracie Deve Qualificar Ainda Mais seu Histórico Impressionante e Ampliar a Base de Instalação da Bivio na Europa, no Oriente Médio e na África

PLEASANTON, CA -- (MARKET WIRE) -- February 26, 2007 -- A Bivio Networks, líder em plataformas para aplicativos em rede de alto desempenho que possibilitam a implantação de aplicativos avançados de processamento em pacotes em alta velocidade, anunciou hoje a nomeação de Paul Gracie como seu vice-presidente de vendas para a região Europa/Oriente Médio/África. Gracie acompanhará a estratégia de crescimento mundial da Bivio, orientando as relações de vendas e avaliando a presença da empresa na região. Ele aproveitará toda a sua vasta experiência em redes para ampliar ainda mais a base de clientes da Bivio dentre as principais fabricantes de equipamentos de rede, fornecedoras de softwares independentes, operadoras, integradoras de sistemas e agências federais.

"Na medida em que o número de soluções avançadas em inspeção de pacotes integradas às plataformas de aplicativos de rede da Bivio continua crescendo, é cada vez mais importante para nós aumentar a nossa presença internacional", disse Jim Brear, vice-presidente de vendas mundiais e de atendimento ao cliente da Bivio. "Estou muito feliz por ter integrado Paul à nossa equipe de vendas. A sua vasta experiência na região é de grande importância para a Bivio, já que nós continuamos oferecendo recursos de rede de alto desempenho a clientes de todo o mundo."

As plataformas de aplicativos de rede da Bivio apresentam os recursos para a inspeção avançada de pacotes mais eficiente do setor com a primeira solução em processamento de pacotes efetivamente operando a 10 gigabits por segundo, o que permite o desenvolvimento e a integração de aplicativos Linux padrão e personalizados no ambiente de execução de gerenciamento e em rede da BiviOS™ amplamente adotado. Com esses recursos inovadores, as empresas que desenvolvem e implantam novos aplicativos avançados de processamento em pacotes como, por exemplo, soluções em segurança, gerenciamento de tráfego, aceleração de aplicativos, VoIP e mobilidade, agora podem conseguir melhorias significativas de desempenho e reduzir os custos de desenvolvimento do produto e de sua comercialização.

"Tenho observado de uma posição privilegiada a dificuldade que as fornecedoras de softwares independentes e as fabricantes de equipamentos de rede têm no desenvolvimento de soluções com recursos avançados de inspeção em pacotes com o oferecimento simultâneo de novos recursos e funcionalidades de software", disse Gracie. "O setor de redes está pronto para uma transformação, já que os clientes e os parceiros procuram aplicativos de alta velocidade que otimizem o desempenho de softwares personalizados e que se integrem a ambientes de infra-estrutura heterogênea. Com seu portfólio de soluções avançadas em processamento em pacotes, a Bivio se tornou uma das principais empresas do setor de rede, e estou muito feliz por fazer parte de uma equipe de profissionais comprometidos com a inovação e a expansão no mercado."

Gracie chega à Bivio com praticamente dez anos de experiência no mercado da região Europa/Oriente Médio/África, tendo trabalhado recentemente como vice-presidente da Silver Peak Systems para a região onde ele lançou um canal de vendas para o revendedor que assegurava grandes aspectos positivos para o cliente, inclusive empresas de prestação de serviços financeiros e as principais agências federais de toda a região. Antes, Gracie foi vice-presidente para a região Europa/Oriente Médio/África da Redline Networks, antes de sua aquisição pela Juniper Networks. Na Redline, Gracie ampliou rapidamente sua base de clientes, supervisionando as equipes de vendas do Reino Unido, da França, da Espanha e da Alemanha. Gracie era o responsável pelos negócios na região da ArrowPoint Communications antes de sua aquisição pela Cisco Systems. Ele também liderou as equipes de integração dos produtos da Nortel Passport e da Bay Networks na região após a aquisição da Bay Networks pela Nortel em 1998.

Sobre a Bivio Networks

A Bivio Networks desenvolveu uma família de plataformas avançadas de processamento e de inspeção em pacotes líderes do setor que integram o escalonamento único do desempenho da rede, a eficiência do processamento e a agilidade dos aplicativos. As plataformas de aplicativos de rede da Bivio apresentam uma arquitetura revolucionária, otimizada especificamente para a execução em alta velocidade de novos serviços de rede, que vêm exigindo cada vez mais processamento avançado de pacotes combinado com uma alta taxa de transferência de rede. Com base nos padrões abertos do setor, a Bivio Networks une flexibilidade única e desempenho elevado para permitir que seus clientes resolvam gargalos existentes e ofereçam a base da infra-estrutura de rede da próxima geração. Com sede em Pleasanton, na Califórnia, a Bivio Networks tem o apoio da Goldman Sachs, da InterWest Partners, da Storm Ventures, da Venrock Associates e da Silver Creek Ventures. Há mais informações disponíveis em http://www.bivio.net/.

Contact Information



  • Atendimento à Imprensa:
    Kimberly Angell ou Aimee Balsley
    Schwartz Communications para Bivio Networks
    Telefone: 415.512.0770
    E-mail: bivio@schwartz-pr.com